terça-feira, 20 de maio de 2014

Ahhh...vencemos, Marte!!!


Olá Família,...
hoje, 20/05, é uma data muito importante, talvez de uma forma mais direta para aqueles que estavam cientes e pazcientes a ela, mas é também muito boa para a humanidade e pro Planeta Terra... pois Marte estava retrógrado em Libra do dia 01 a 19 de março e em Virgem de 20 de março até dia 19/05(ontem),... sem dúvidas os librianos e virginanos sofrem uma influência um pouco maior desse trânsito, mas ele não influencia apenas as pessoas desses signos, o “bagulho” fica mais sério pra geral. Esse período astrológico como um todo, seja na leitura védica ou na ocidental, é visto como um momento propício ao recolhimento ao invés do lançamento de algo,.. um período pra ficar mais suave na nave, rs. Algumas pessoas também podem ficar mais confusas e com dificuldade de realização e decisão nesse período, principalmente se não estão ligadas que ele tá rolando. Mas tb não quer dizer que é um período ruim, momento de inércia ou do que chamam de “inferno astral... é apenas um momento de olhar mais pra dentro, de sonhar e planejar mais do que realizar e celebrar.

Para mim foi muito transformador e visível esse processo.... talvez por eu ter uma ligação forte com “Virgem, por ser o signo do meu pai, da minha mãe, da minha filha, o meu e ainda meu ascendente,.. (é, eu sei, punk essa sequência virginiana, hnehee mas eu pra dizer a verdade, gosto disso, venho entendendo cada vez mais o porque de sermos todos dessa constelação... e esse aspecto me traz muitos ensinamentos e desafios, que só me engrandece e eu só agradeço, aho).

Intencionalmente eu entrei de forma consciente na “caverna” do meu ser,.. dei uns passos pra trás, pra dar outros pra frente no momentum desse agora... fiquei um período sabático e em celibato, terminei relacionamentos que estava vivendo, fechei minha conta de facebook e whatsapp, fora outras limpezas e processos físicos e energéticos. E foi muito válido... e é impressionante como as “coisas” realmente tinham dado uma travada e de uns 10 dias pra cá, já começaram a abrir, fluir e essa semana parece que o portal está aberto de vez. Cheguei hoje em São Paulo depois um fds massa de trampo em Ribeirão Preto,.. agora chego de vez para morar oficialmente aqui nessa Babilônia Cultural que tá começando a se organizar em rede e por isso estou aqui... amanhã assino o contrato da linda casa compartilhada que estou co-criando e alugando com seres especiais,... hoje recebi aqui via face a confirmação de um depósito que há muito tempo está para bater... e o melhor de tudo, esse final de semana conheci de uma forma completamente inusitada, almoçando num restaurante em Ribeirão Preto, uma Deusa mt linda ... que mexeu mt com meu coração depois de eu ter visto como ela é ainda mais linda por dentro... tô sentindo algo aqui <3 e há algum tempo não sentia algo com uma vibração tão linda...e tive momentos simples e super gostosos com ela:)

Enfim,.. ainda tenho muito o que aprender e empreender nessa vida... mas algumas eu já saquei na prática... e talvez a que mais me ajuda no meu contentamento(nada a ver com se acomodar,.. tudo a ver com estar contente),... é entender que Tudo presente no Universo da matéria é energia... essa energia está sempre vibrando em alguma frequência e velocidade ... mas a verdadeira sacação que citei acima, é entender na prática, que esse fluxo energético opera em ciclos... e é através dele que a gente co-opera,.. e querendo ou não, os astros estão co-operando conosco... afinal somos todos 1 e estamos todos interligados uns aos outros, a Mãe Terra e a Fonte! E assim, c'est la vie, por aqui!!!

Gratidão etrena Marte e todas aqueles que passaram por mim nesse período... aho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário