quarta-feira, 19 de junho de 2013

Roda de Imã <-> Ações de A.M.O.R (Arte, Música, Oralidade e Resistência)



Esse Manifesto é um sopro do “Co-Criador”, numa atitude repleta de “A.M.O.R”,... aonde a Arte, a Música, a Oralidade e a Resistência foi e continuará sendo co-criada e amor-tecida pelos nós e por Nós, dos co-mandos da Selva, da Pedra, de G.A.I.A e de Ashtar. 
A RODA
A palavra “Roda” nos remete a uma estrutura circular, descentralizada e igualitária,... quando nos damos as mãos e formamos uma roda, todos se enxergam e estão num mesmo nível,.. sem hierarquia, sem princípio e sem final,... unidos num ciclo infinito, assim como nosso tempo. Falando em tempo, essa forma de reunião é milenar, e nos remete à aqueles velhos e bons tempos, que nos reuníamos em volta da fogueira para os Conselhos de Visões da Tribo. Pensando de uma forma, “hi-tech-no-lógica”, sem dúvida, a Roda foi uma invenção que muito contribuiu para os avanços que nos trouxeram até aqui,... mas como toda boa ferramenta e plataforma, tem que saber ser usada. Talvez um sinal para isso, é que se inverter a ordem dos fatores de a fonética, seria A DOR!


O IMà
Analisando a palavra "ÍMÂ", vemos primeiro um"Í" de "Início",... acentuado, de som agudo e firmado pro alto e avant,.. no meio fazendo a transição das frequências a letra"M" que é a letra mais simétrica que existe, sendo o numero "1" espelhado, além disso, é a letra de Magnetismo, Meio e de Movimento. Por último tem o "Ã",.. com o som agudo do começo já transcendido para o som Grave e que ressoa para um final, não possibilita de ser um som infinito, tem um corte fonético e nasal. Com isso, essa palavra se divide em início, meio e fim,.. e assim será nossa roda, mas ela sempre recomeçará, e não necessariamente do ponto que parou! O magnetismo origina-se na organização atômica dos materiais e o Imâ é um objeto que provoca um campo magnético à sua volta. Ele, assim como tudo na matéria é DUAL!Tem sempre dois polos. Por definição, o polo sul de um Ímã é o que é atraído pelo polo norte magnético da Terra. No entanto, assim como o positivo e o negativo, esses 2 polos não podem ser separados. Um EletroÍmã é um íman que se baseia em campos magnéticos gerados por cargas em movimento. Externamente, as forças de atração magnética de um imã manifestam-se com maior intensidade nas suas extremidades,.. assim como esse movimento magnetizará mais aqueles que estão nas margens do que chama sociedade, nos polos da consciênciam,... os que estã vibrando mais fora das zonas de confortos...e assim emergindo novos paradigmas das oportunidades geradas pelas crises e caos. Quando os polos magnéticos de dois Imãs estão próximos, as forças magnéticas dos deles reagem entre si de forma singular e se unem. Se dois polos magnéticos iguais forem aproximados (do mesmo polo)), haverá uma repulsão entre os dois. Isso é baseado numa lei bastante conhecida da física onde: forças diferentes se atraem e forças iguais se repelem. Isso tb, tem uma representação forte para nosso movimento,.. pois queremos magnetizar os agentes da transforma-ação que estão pensando diferentes e as vezes se sentindo um peixe fora d´agua no oceano da mesmice, nossa intenção é que esses que buscam diferentes caminhos e soluções, se atraiam e não se traiam. E tb não queremos que todos nesse movimento pensem igual... é um movimento Multi,.. multi-visões, multi-mídias, multi-possibilidades, multi-versos,.. mas que ao mesmo tempo tenham consciência da totalidade e da unidade dessa diversidade na sincroni Cidade do Rio de Janeiro...e em breve além!!!
De qq forma, já dizia Nelson Rodrigues, que "unanimidade é burra"! Sendo assim, as diferentes visões e movimentos não só são bem vindas, como necessárias,.. deixando que tenham um foco em alguma das esferas desse nosso A.M.O.R.
Todo pensamento na mente humana envia uma onda eletromagnética que parte da base do coração e que tem um efeito potencialmente alto na sua comunidade e no Mundo em que nós vivemos. O coração humano é o mais forte gerador de campos elétricos e magnéticos no corpo. O cérebro tb tem um campo elétrico e um campo magnético, mas eles são relativamente fracos, comparados ao coração.
E a razão disso que é importante, é porque esse mundo físico, como conhecemos, é criado a partir destes dois campos de energia, campos elétricos e magnéticos, campos eletromagnéticos. Nós alteramos as coisas de que os nossos corpos neste mundo são formados. E o que percebe-se hoje, é que o coração humano é 'projetado' para alterar ambos campo elétrico e campo magnético dos nossos corpos e nosso mundo, e isso acontece em resposta às emoções que criamos entre nosso coração e nosso cérebro.Por essa razão é muito importante reunirmos um grande número de pessoas para vibrar mentalmente e principalmente emocionalmente, IMÂ ações de A.M.O.R
Todo acontecimento é simplesmente ondas sonoras vibrando, o som cria forma, cada pensamento envia uma poderosa onda de informação, que ajuda a moldar o mundo ao redor de nós. Cada pensamento e emoção diferente envia uma frequência diferente.


AS AÇÕES


"AÇÕES" é uma palavra que representa as MovimentAções de diversos verbos e correntes de pensamento...Como; Manifestar->ManifestAções,.. co-criar -> co-criAções e por ai vai.... a reflexão que queremos gerar aqui, é que existe muita gente revoltada com as injustiças na Cidade e Mundo a fora, mas a grande maioria, talvez (e ironicamente) 99% da população, vive na acomodação e na masturbação mental de uma revolta ou apenas no discurso e na "tagarelice", ou até mesmo no cyberativismo e petiçoes,... mas a rua, chama!!!! O tempo é arte, mas ele urge... e pede que ocupemos com A.M.O.R as ruas, as praças, as mentes e os corações,.. chegou a hora de parar de blablababilonix e partir para as ações... pro front,.. para firmar os elos das correntes positivas que vão possibilitar as ARTE-COOL-AÇÔES que possibilitarão, não o Combate aos problemas e ao Velho Mundo... mas sim as co-criAções de Soluções para um Novo Mundo emergir da oportunidade que essa crise gera!

O A.M.O.R
ARTE- a necessidade de expressar nossa criatividade artísticaMente habita dentro de todos... a arte toca a alma.. inspira e consequentemente co-inspira,... então pq não focar nessa arte que mesmo que indiretamente, gera uma reflexão? Se empoderar dela como instrumento de conscientização da massa...e alertar para as desigualdades, para o capitalismo

MÚSICA- A música tem um papel importantíssimo nessa reforma neurológica,,, principalmente aquela que conscientiza, alerta e desperta. Assim como a vibração sonora do ritmo e da poesia. Todo acontecimento é simplesmente ondas sonoras vibrando, o som cria forma, cada pensamento envia uma poderosa onda de informação, que ajuda a moldar o mundo ao redor de nós.

ORALIDADE-Compartilhar o conhecimento e a cultura que está se perdendo; Conversar sobre os novos paradigmas 

RESISTÊNCIA- re-existir é preciso, resgatando nossa essência e se firmando a favor dos Novos Paradigmas, boicotando o sistema e o que não nos serve mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário