quarta-feira, 19 de junho de 2013

PONTO DE TRANSMUTA AÇÃO- > O Gigante Despertou e agora Grita; RioLOVEtiohm NOW!!!!!

Ponto de uma TransMuta Ação Gigantesca!



A hora de agir é AGORA e o lugar da nossa re-evolução planetária é o Rio de Janeiro. 

RioLOVEtiohm Now!

 “Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo!”

Que o “Gigante Adormecido” despertou nós já percebemos, certo? Mas será que já nos demos conta realmente que a hora da grande virada é AGORA e o lugar da re-evolução planetária é o Rio de Janeiro(BR- Terra)? O Brasil com seus 8,5 Milhões de Metros Quadrados é um grande país, em todos os aspectos, no entanto, esse Gigante que tanto tem se falado, é uma representação da Consciência Planetária que estava num sono profundo por milhares de anos, deixando que uma minoria a dominasse através de dívidas e um sistema coloniza-dor. O modelo de governo, de corrupção, de mídia, de economia e até mesmo, do falido sistema de educação, se difere muito pouco do que foi sistematizado para ser aplicado globalmente, visando o domínio de uma minoria das classes que chamam das minorias, mas que sempre foram a maioria, só que nada como o ilusionismo do medo para manter todos aprisionados em suas prórpias mentes, como um cavalo selvagem amansado na marra, preso a uma cadeira solta e sem se dar conta da potência de seu motor cardíaco e da força do galope de toda a cavalaria.
 Todavia... os povos antigos(e bota antigo nisso), sabiam que haveria um tempo em que a Terra estaria numa posição na Galáxia que seria mais uma vez iluminada pelo Grande Sol do Nova Mundo(assim como fala tb no nosso Hino) e esses raios Solares, traiam uma nova primavera que iria muito além da Árabe ou da Carioca, uma primavera inter-planetária, que desabrocharia o Florão da Nova Consciência num Novo Amanhecer, que co-néctar a Novos Paradigmas. Era um período específico, aonde haveria uma inversão de polos, que não necessariamente seriam físicos, seria uma inversão da polaridade dominadora e masculina do Norte(representada pela Águia), para uma polaridade mais sutil e feminina do Sul(Representada pelo Condor). Mas porque essa hora é agora? Bem, a data que os Maias esperavam essa grande transformação planetária era o Solstício de Inverno do ano Tormenta Rssonante Azul, que aconteceu no dia 21/12/12, no entanto os Maias habitavam a América do Norte. O solsticio de inverno era e ainda é uma data comemorada por todos os povos originários, pois se trata do nascimento do novo ciclo do Avô Sol sob a Terra. O curioso dessa história é que o ano Maia começa no dia 26 de julho, portanto o Solstício de Inverno do Ano Tormenta Azul da América do Sul, acontece no dia 21/06/13. E não é a toa, que estamos vivendo um momento de mudanças de paradigmas muito forte, e esses períodos foram pontuados pelos Maias, como períodos de grandes interferências astrológicas que propiciam a mudança, e esse ano especificamente simboliza a transformação que leva á realização plena do Ser, traz a força para a transformação coletiva e o poder da auto-gerar o novo. Anunciando um novo tempo de grande elevação e transformação, convidando a todos para transformarem as bases da vida, desapegar do passado e do que não serve mais. Tormenta Azul traz a força do verdadeiro aventureiro que busca por liberdade, aberto ao desconhecido e sem apegos. 


Agora não desmerecendo a importância das outras cidades e países, porque essa re-evolução planetária aponta pro Rio de Janeiro? São diversos os fatores, como; É aqui que aconteceu duas Cúpulas da Terra (Eco92 e Rio+20), muitos acordos tratados assinados e nada de concreto que foi pactuado foi aplicado(vide Carta da Terra e Agenda 21), não temos nada realmente sendo feito para salvar as futuras gerações; As Copas e todo o absurdo que envolveu o Maracanã e seu entorno; A Jornada da Juventude, trará ao Rio no próximo mês não só o Novo Papa Francisco em sua primeira viagem internacional, mas trará também o incrível número de 3 milhões de jovens, que acima de Cristãos, eles são jovens que tem sede de mudança e em breve descobrirão que Cristo(Símbolo dessa Cidade) foi um grande re-evolucionário e que esse Gigante é uma representação da Consciência Crística que está retornando dentro de todos nós, e imagine que o que esses jovens verem aqui levaram aos seus países para uma Co-Inspiração Glocal, será que no Rio a Palavra e a história de ROMA vai ser escrita ao contrário e virar AMOR? E ao invés do Impera-dor, vamos ver o ImperAmor? Enfim, mais uma vez só depende de Nós; O  Rio de Janeiro foi eleito um Patrimônio Cultural da HumaUnidade e mesmo sendo uma cidade grande e em expansão, ainda é uma das poucas que preserva uma natureza exuberante ao seu redor, sendo isso uma representação forte de Preservação da Natureza; A tão esperada Olimpíada de 2016, que promete ser a mais sustentável que o Planeta já viu... enfim, diversos outros fatores que fazem dessa cidade a Vitrine do Planeta, e porque não o berço de uma Bossa Nova Era.

Mas o que é mais impressionante e esperançoso é saber que esses povos ancestrais, quase uns semi-deuses astronautas já sabiam da importância dessa tal Cidade Maravilhosa, que está mais para Cidade Misteriosa. Pois aqui há milhares e milhares de anos atrás, foi esculpida uma obra de arte monumental na cordilheira que circunda a Baía de Guanabara, oferecendo a visão de um Gigante "deitado eternamente em berço esplêndido, ao som do mar e à luz de um céu profundo"... Ele está lá para todos, mas nem todos estão prontos para vê-lo ou entende-lo. São 18,5km de uma esfinge que poderia ser considerada a maior do mundo, mas não vou entrar em detalhes aqui, acredite, investiguem e avistem ele quem quiser, eu já vi e acredito. A cabeça tem escrituras fenícias que já vieram aqui em busca desse Novo Mundo, e no pé do Gigante, que fica no Pão de Açucar tem uma Phoenix, que só pode ser vista das 12:00 as 14:00 e é também a representação dessa consciência e desse Novo Mundo, resurgindo das cinzas.
Vamos planejar as próximas Ocupa Ações,... das Ruas, das Praças e das Praias! Formas Zonas Autonomas Temporais e Incondicionais.  Aplicar os novos paradigmas na prática.... co-criar uma Nova Terra Carioca... vamos deixar um legado para a humanidade e as futuras gerações.... Se não NÓS, quem? Se não AGORA, quando?
O Gigante que habita em mim, saúde o Gigante que habita em ti,...e pede vamos continuar a ManiFesta Ação do A.M.O.R,.. através da Arte, Música, Oralidade e Resis†ência!
Nós somos o Gigante que estávamos esperando... agora é para o Alto e Avant-Guarde o Sagrado, a Cultura, a Paz e as Futuras Gerações!
RioLOVEutiOhm NOW!

Esperei muito tempo para dizer isso... mas o Cientista da Realidade também voltou!

Shama que eu vôou,.... www.youtube.com/therealityscientist
In Lak'ech! Mitakuye Oyasin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário