quarta-feira, 21 de novembro de 2012

CountDoom- 1 mês para o fim do 4o Mundo!


Alow Rá, Família Uni-Versal,

Como está se sentindo hoje, dia 21/11/12?  Data bonitinha né? 4 vezes o número 1= 4, e 2 vezes o número 2=4,.. somando 4+4 temos o 8! Perfeito para falar hoje para vocês, que o Mundo que vocês conhecem é chamado pelos Maias, Hopis e outras tradições como o Quarto Mundo,... e sinto lhes informar(com muita alegria e gratidão no coração), que esse mundo está acabando daqui a um mês dia 21/12/12!!! Por isso, achei especial a representação do 4,...e também do 8, que apesar de um mundo está acabando...o Mundo mesmo como Ser, como Planeta, como Terra é Eterno, assim como teu "Eu" e assim como o Agora, por isso é perfeita a representação do 8 hoje, para simbolizar, essa eternidade. No entanto, esse 4o Mundo que está acabando daqui a um mês... é uma consciência, uma visão de Mundo.... uma realidade e ao mesmo tempo uma ilusão que estão chegando ao fim, e a qual devemos ser muito gratos a ela.,... hoje e principalmente no dia 21/12/12==9=Magia, perfeito para essa Alquimia do Velho pro Novo!

O 4o Mundo foi o momento de maior aprendizagem para a humanidade, aonde presenciamos um período de ganância, luxúria, mentira, materialismo e consumo desenfreado,  genocídios culturais, guerras, fomes, muita desigualdade social e colapso de algumas nações e regiões. A Profecia Maia não identifica este período como um meio de punição -, mas sim um momento para nós como Consciência Planetária crescermos,  aprendermos sobre nós mesmos, a subir a um nível superior. E essa enorme crise coletiva, em diversos setores, sociais, políticos, econômicos, ambientais e etc, nos abre infinitas oportunidades para a co-criação de um Novo Mundo... sendo uma das maiores dessas, é a oportunidade de analisarmos todos os erros e acertos que nos trouxeram a experiência e sabedoria coletiva e humana,.. para não cometermos os mesmos erros e para aplicarmos Glocalmente as soluções e ações que vem dando certo já em algumas redes que vivem no novo paradigma...e formar a partir disso, uma grande aliança com uma comunidade global, engajada e consciente.

Essa é a maior oportunidade que a humanidade já enfrentou conscientemente juntos, e temos que nos empoderar dela e  co-criar uma mudança planetária a tempo de evitar um colapso global(já que aconteceu regionalmente com alguns povos e países, devido ao consumo e materialismo sem consciência da totalidade e sustentabilidade. E é bem claro e visível que a nossa condição atual e modelo de desenvolvimento no nosso sistema Terra finita, não irá sustentar as futuras gerações se continuar nesse nível e sendo guiada pelo Capital. Então precisamos nos unir para sonhar, planejar, realizar e celebrar junto.... para assim, ajudar a humanidade a atravessar essas nossas falhas atuais  para chegar nesse futuro dessas infinitas soluções planetárias. Nós precisamos evoluir para um sistema mais sustentável, compassivo e co-criativo

Portanto, essa crise está  nos motivando a entrar naquilo no período da evolução da consciência universal e co-criação consciente - isto é, a evolução por escolha e não por acaso. Isso significa que temos de ser causais nas ações e na direção que tomamos nesta vida. O que está sendo exigido de nós é aprender a co-evoluir com a natureza e co-criar com o Espírito.

Pela primeira vez em nossa história consciente que está sendo dada a oportunidade para orientar e facilitar a nossa transição para o próximo estágio de evolução. Esta situação é nova para a humanidade, pois são as primeiras espécies da Terra a enfrentar conscientemente evolução ou extinção.

Esta condição pode ser nova para nós, mas isso não é novidade para o universo. Evolução opera por "equilíbrio pontuado", significando longos períodos de mudança lenta que são pontuadas por aparentes saltos repentinos e quânticos.

Para bilhões de anos, a natureza vem passando por tais saltos criativos. Ele progrediu de energia em evolução na matéria, para planetas como a nossa Terra, a vida primitiva, à vida animal, para a vida humana, e agora para nós indo ao redor do próximo turno na Espiral da Evolução para a próxima fase da humanidade.

Quando analisamos a história planetária, percebemos que;
Crises quase sempre precedem uma transformação. O problemas são os  que geram a re-evolução
A Natureza leva saltos através de uma maior sinergia e cooperação dentro e entre as espécies.
Estamos diante de crises transformadoras e vivendo um salto agora - um chamado para o grande despertar e a grande virada que nos levará ao amadurecimento da humanidade.
Atingimos o que os teóricos chamam de sistemas retroativos. Quando um sistema no caos está longe do equilíbrio, ele tenta endireitar-se, indo para trás, para o velho, é por isso que vemos movimentos reativos em todos os lugares na sociedade agora.

Mas um sistema em evolução não pode voltar ao passado. Deve procurar novas estruturas e sistemas, e rapidamente ativar uma nova configuração - ou então enfrentar rápido declínio. Felizmente, de acordo com a teoria, pequenas oscilações positivas neste mar de caos social pode saltar o sistema a uma ordem tão superior.


O que seria do novo paradigma sem o caos sócio-econômico-politico-ambiental-espiritual-mental-emocional?  Paremos com os Kaôs e abracemos nosso Caos! A crise é só uma! Na ConCiência,..que se deixa dominar pelo ego.. e esse que nos impulsiona na ilusão do materialismo!!! 

O amor pelo poder é ainda muito maior que o poder do amor! Mas a ReLoveUtiOhm está crescendo e vamos mudar esse jogo. Estamos surfando dentro de um tubo cósmico e a prancha é uma pedra que flutua no espaço rumo ao amanhecer da Galáxia,.. e daqui um mês vamos dar um aéreo quântico,... no more cut back!!!!!! Tá tudo dentro do programado! Relaxa e curta o presente! 

A oportunidade agora está sendo oferecida a nós a partir do processo sagrado da evolução, para participar e cooperar com almas ancestrais e pioneiras. Estamos sendo chamados a mudar de egocentrismo, para viver de nossos Eu's Essenciais(Eu Tonal e Eu Nagual); descobrir nossa vocação de destino, para dar o nosso presente exclusivo para a transição; trabalhar para coerência global ao máximo, e para evoluir as nossas comunidades, nosso mundo, e nós mesmos.

Em outras palavras, a nossa oportunidade, agora, é tornar-se parteiros dessa Nova Consciência, desse Novo Ser que brota em nós...e dessa Nova Terra que brota em nossa Comunidade Global.
Estamos prontos para dar a luz a esse Novo Ser, e a essa Nova Terra.
Estamos sendo chamados para uma grande experiência, pois ninguém vivo na Terra sabe como fazer uma mudança tão grande na evolução neste curto espaço de tempo.


Mas, se não nós, quem? Se não agora, quando?
Aho, por todas nossas re-evoluções e re-nascimentos, Shama Mahadeva(Grande Divindade)/ Chante Wambli Hokshila(Menino Águia Coração)


"Você precisa de caos dentro de sua alma para dar à luz uma estrela dançante."  Friedrich Nietzsche.

"..a situação desesperada da época em que vivo me enche de esperança”. Marx  

Nenhum comentário:

Postar um comentário