quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O Chamado de G.A.I.A


Esse é um chamado à todas as redes e movimentos sociais, ativistas, estudantis, artísticos indigenistas e ambientalistas, assim como a todos os seres que buscam a liberdade de expressão, da terra e do Ser,... e principalmente um chamado aos Corações de todos aqueles que estão buscando uma nova forma de viver a vida e dar um basta no sistema escravizador que vem operando no Mundo.

                                                O CHAMADO DE G.A.I.A

A Hora é Agora e o lugar é Gaia!

O poder social, político e econômico está centralizado nas mãos de poucos, não existe um código de defesa da humanidade. As leis, liminares e tratados vêm sendo quebrados por interesses financeiros e pessoais, com o simples propósito de aumentar os bolsos de alguns empresários e banqueiros, as dívidas da população mundial e extrair mais e mais recursos da nossa Mãe Terra, sem nenhum respeito a Ela e aos seus Filhos Soberanos.

É chegada a hora de nos libertar desse sistema escraviza-dor e assumir o co-mando coletivo dessa Nave Mãe, tomando atitudes para manter o respeito e a integridade com todas nossas relações desse Planeta. É de extrema necessidade a co-criação de um novo modelo de governança, organização, educação, mídia e informação, que seja eficiente e dinâmico para a Aldeia Global, que vá muito além de algumas regras estabelecidas por uma elite. A partir do momento que alterarmos o sistema para um corpo sociopolítico consciente, estaremos assumindo nossa posição de constituir uma comunidade inter-galática, livre, justa, sustentável, pacífica, democrática e una.

Baseado nessa premissa, no dia 22/12/12 estaremos lançando a Confederação G.A.I.A(Guerreiros Arco-Íris em Ação), esta será uma aliança global, física e virtual sem fins lucrativos, que estabelecerá um elo de comum Un1ficAção entre diversos movimentos, egrégoras, tribos, ONGs, Ecovilas, pessoas físicas e jurídicas, re-unindo num só organismo a América do Sul, América Central, América do Norte, Europa, Ásia, Oceania e África. Atuando não só como um modelo paralelo de governança, mas principalmente como um movimento consciente, engajado e re-evolucionário, utilizando a arte como um instrumento de ativismo pacífico para conscientizar a massa sobre o que consumimos e produzimos, reconhecendo o sagrado em tudo e todos.

A peça fundamental dessa reforma neurológica e social, é a estruturação de um sistema de conscientização em massa através da comum única ação online. Aliado a essa ferramenta teremos alguns vortex glocais, físicos e estruturantes espalhados por Gaia, focalizando as ações nas comunidades locais , e interligado com a governança dessa Aldeia Global. Cada continente terá um vórtice principal aonde estará sendo representando por um Conselho de Visões que será a Base Estrutural de cada área, e terá o papel de filtrar toda a informação daquelas comunidades, bioregiões, comandos, núcleos e clãs ligados aquele continente e será o elo de comunicação entre o círculo administrativo de cada Clã. Será formado um tratado de princípios conscientes e firmados no bem maior, entre essas organizações ligadas a Confederação.

                   ENCONTRO PARA CO-CRIAR A ESTRUTURA DA CONFEDERAÇÃO

Do dia 1 a 21/12/12 iremos reunir almas e agentes da transformação fisicamente e virtualmente numa ocupação indígena no Rio de Janeiro, conhecida como Aldeia Maraca-Nã. Para esse momento e causa, convocamos você e diferentes movimentos, setores e povos para apresentarem suas soluções para a co-criação de um novo modelo de governança, comunicação, educação e negócios. Aproveitaremos essa oportunidade, não só fortalecer a rede da Confederação G.A.I.A, mastambém para realizar ações coletivas e cerimônias sagradas.

Venha e convoque sua rede, seu movimento e seus companheiros, estamos te esperando e precisando de suas idéias!

Com amor, respeito e gratidão, Confederação G.A.I.A!

Links; Canto de resistencia do A.I.M (American Indian Movement) a G.A.I.A -  http://www.youtube.com/watch?v=mN_TU84eDSQ  

Quem quiser ler o projeto completo e já co-criar a visão; 
http://www.sendspace.com/file/lux07j


Nenhum comentário:

Postar um comentário