segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A Quarentena Crística - 13/11/12 a 22/12/12

Olá 1rmãos Christais,
Tudo em ordem ou tudo em caos? Espero que CaÓrdico... assim como o Universo e a Natureza cooperam entre si e com si mesmos.

Venho comunicar que fora o ReProGame com a Trilogia Avatariana... estou mergulhando em um processo muito especial, uma Quarentena, a qual eu chamo de Quarentena Crística que é preparando e purificando o Ser para a freqüência Crística, assim como a jornada que o Mestre Jesus mergulhou antes de sua ascensão. 

Estou fazendo uma lista do que quero abandonar no meu "Velho Mundo" e o que quero dar vida, no meu "Novo Mundo". Um momento que irei fazer uma séria introspecção de mim mesmo e verificar que assuntos estão escondidos dentro de mim e quais padrões estão me atrasando. Amanhã ou depois posto uma parte dessa lista aqui para inspirar vocês.
É hora de limpar tudo na nossa vida e preparar para a grande transformação. Outra coisa que se pede é viver de uma forma mais simples, para assim entender mais sobre a complexidade do Universo.... 

Começarei essa quarentena amanhã por alguns motivos! Um deles é que vai casar perfeito com o fim do ReProGame Avatariano no 22/12/12(Dia da Nova Terra, primeiro após o fim do ciclo de 25920 anos) e amanhã além de ser Lua Nova, que é um período propício para uma nova rotina, prática ou até mesmo vida, será ainda o ano novo hindu, festa das Luzes, chamado de Diwali e ainda teremos o eclipse total do sol, visível na Australia e costa do pacífico! Agora mais do que nunca, exige esse nosso compromisso de transparência, conosco mesmo.  É um momento perfeito para darmos a volta por cima em algo na vida, de melhorarmos, de seguirmos em frente com maior qualidade de vida, com mais atenção plena aos pensamentos e emoções e principalmente para ressacralizar todas as ações e reações que fazemos. Uma grande oportunidade para fazer planos para o futuro, materializar ideias, pensar como executá-las, pararmos de enganar a nós mesmos, criando cenários que nos fazem de vítima ou trava, a fluidez e abundância, na verdade tudo que vem da matéria não passa de maia. Vamos olhar profundamente para dentro e refletir muito antes de fizer "eu sou assim ou assado"...  Fala com a firmeza e certeza do que somos "Eu Sou o que Sou", "Eu Sou o Cristo", "Eu Sou o Eu Soul"


Vamos abrir mão de nossas verdades e  nos libertar de nossas mentiras... aquelas que pregamos para nós mesmo, tentando nos auto sabotar ou enganar,... vamos buscar lá no fundo que a gente acha algo... ou alguém que tentamos mostrar ser mas que na verdade não é nosso Ser.

Abaixo detalhes do eclipse do Sol!


O meu mapa astral no Astro.com falava isso;



Na maioria das áreas da sua vida, você é capaz de agir de forma muito mais decisiva do que o habitual, especialmente no trato com os outros. Você sabe onde você está, e você deve pedir aos outros para que você saiba onde eles estão. E apesar de sua auto-afirmação, você é capaz de criar um equilíbrio em um grupo para que todos os benefícios de trabalhar em conjunto e ninguém se sinta insatisfeito. Sob essa influência que você vai querer ampliar o escopo de suas atividades um pouco. Não será suficiente para expressar suas energias como você tem feito no passado. Neste momento, você quer encontrar novas expressões, e você vai olhar para as pessoas e compartilhar isso. Por este motivo você quer estar com pessoas ativas que têm energia suficiente para ir junto com os seus planos. No nível físico, este é geralmente um período de boa saúde.

Acho que era tudo que eu precisava ouvir!!!!

Que venha a transformação do ReProGame, da Quarentena e de todo esse processo astrológico que a Mãe Terra e seus filhos estão e estarão atravessando!

Somos a mudança que queremos ser... é só fazer as escolhas e ter propósito e disciplina para com elas!

aho, por todas nossas re-evoluções... físicas, mentais, emocionais, espirituais e principalmente planetárias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário