sábado, 3 de novembro de 2012

A Hope SOU-L

AlowHaros Amigos,
Escolha um parágrafo abaixo e leia, se gostou leia outro, e assim siga e até que você consiga, ancorar o "Entende-Eu" e o "e Eu!"
Não é foi escrito para ser lido na ordem ou no caos cronológico.... a canalização é Toda CaÓrdica, assim como a Natureza e toda Sua Beleza! Se quiser ler tudo de cima pra baixo, fará sentido, de baixo pra cima também, cada palavra de um lado a outro tem um sentido as vezes alguns sentidos,... dependerá de como você estiver se sentindo ao ler! Se estiver no medo ou no "eu", achará confuso, te dará a sensação que está perdendo seu tempo! Se estiver no amor ou no "Eu e Eu", te encontrará com fuso, te dará a sensação de fora do tempo, presente, no eterno agora!
Como foi o "Eu" que escreveu você pode deletar o que o sEu "Eu" não com corda com os nós que foram dados, sinta-se livre para editar,  acrescentar algo, chamar de sEu e postar como "sEu", se quiser dar créditos coloque apenas "Eu e Eu",... não diga nunca que foi "eu"!

Está jóia essa jóia rara hare!
In joy, enjoy;

Ô Cool Pai, in All Streets,
Nesse MomentUm, Super MinTendo!
No NaguAll, Me sinto 1, Ninja,
Garden Me Allah, InJah!
No TonAll, "Eu" SomUm no "e Eu",
Em fun, compreendo o "Eu e Eu" que Sou, a Soul!
EntedUm TãoBem que InGiTeSou, 
Sei que “Eu Sou” Ohm nisSô!
Mas o ego.com sente, e grita;
"Que Réu sou "eu"? Sem Ti ou Te Ter? Erreis a questão!!"
Não-Sim,Me Nojo, Ai ki dor!"
O "Eu e Eu" eis de saber que és Reis e posta a resposta com louvor;
"I n I que dou,… o primor do Amor!
Heis de Te conquistar decore ação!
Eu e Eu,  Tô ki Tô!
tô bem, tô zen!
Tô no InInitUm! Tô no Além!
Amém! Amemos Também"

Nin Min se joga, pra ver se TiTendo, 
Tá jogando comigo? 
Quer mais tempo?
Vem jogar,... as cartas na mesa,
no fundo sou pato,
Comi da Tristeza
Se toca! Me Cala!
E vc se Me Entende
No instante que Fala!
Vem Sem medo, me dou, me doou
Cada um vai guardar seu segredo
Este segrego pro fundo está em Toda Hum Man Unidade,
Se Todos te conhecerem ai dentro da VerDeidade
O que usaremos pra isso
Fica aguardando o 1, Sigilo! (Tranquilo, sem grilo!)
Tem pô, Tem pro Tempo
Há Penas Conitgo, Vem Comigo!
Vem Sem roupa, sem malhar ação! Não tem "Vidas em Jogo"!
No EterNo Agora, temos todo tempo, "no" Fim de um Mundo,
Que não é o Fim dos Tempos!
E sim Fim de um Tempo, Fragmentado, ausente do Presente! 
Mas assim como Gaia, noix não faia!
Noix Fyaaaa, brunnnn, chama, em chame,
A Bela Belha In flama,... "no" fame, "no" shame, just flame!
Ô ô ô ôoo, me dê o ixqueiro!
Eu queiro é queimar a Babylônia do seu Mundo Inteiro!

Press "Continue"!
Let's ReStart, não me importe se vc MinTende, sei que é Smart!
Meu botão de "Pause" está com De(us)Feito especial, meu Tempo é Art!
Não sou o Menino do Rio, 
Mas se me AmAr posso ser seu Mar, Seu Rio, Seu MaRio,
Nem quero te levar pra cama, nem pra casa, mt menos para trás do ArMário!
Não sou seu Boss,.. posso se Seu Bro, Seu Bros,...
God Save the Queen! Deus, dos nós nos salve, Óh Rainha!
Mão de misericórdia, vida é uma doçura, vida é Mel, nada é Meu! 
Vou te salvar Princesa,...
Comer só a comida da mesa,
But if you want a Peace of Me, i fuck that Peach, 
On the floor, on the hard Level of the Faber Castle or The beach!
Todos somos 1 “Ás de Copas”!
Nessa Saga "Eu Sou" Sagaz,.. não me joga pra trás, vou te dar o gás!
Para invocar o sEu, "e Eu" Ser seu companheiro de aventuras!
"Todyyynhooo" do seu "eu", ele tb morreu, diga a D'Eus!

ToMate o ser "eu" tb!
Não mate a SerEia e não Mate Leão!
Pq olha ao nosso redor,... olha a GlocalizAção de 1 SãNação,...
Olha o "Biscoito Globo" lá no Japão,
que não é a Terra do Tio San, aquela que colonizou o Hawai,
mas é a Terra do Rising Sun, o Sol Nascente,
que vem brilhando, e orientAndo como um Samurai,..
 Esse Oriente tb é a terra do Wong Kar Wai,...
Que faz filme, mas não fez "A Ponte do Rio Que Kwai" ou "Que Cai",
Mas que me lembra uma II Wrong War,... Why?
 Que foi uma onda errada, surrada e surfada em Pearl Harbor,
 Aonde no mesmo Hawai... o Tio San e o Rising Sun tomaram no rabo,..
 E todo o Mundo se fudeu, principalmente o judeu
 E por isso que entrei nessa onda toda dos Holos Caos aí atrás,...
 pra mostrar para o "Eu" que foi o "eu" quem nos Fudeu
 E o tempo não volta mais,
 Só que quem levou fama e não foi em cana foram os "vida loka" dos Kamaikase,
 Que perdeu a essa louca vida "A" toa que não sei se tem crase ou se devia terminar a frase,
 Só sei que não tem 1 Vida "A+"" e  que foi orquestrada uma crise,...
 Mas nesse agora não importa mais, é só ficar atento ao "eu" para não ter mais reprise,..
 Pq as vezes quando a gente menos, espera as coisas voltam,..
 e ainda por cima, dão a volta por cima,
como o Hawai vai voltar aqui e agora nessa rima.
Primeiro com o Tio Sunny Garcia que ficou em segundo após perder pra Simão Romão,
 Que não é de Sião, nem vai ou vaia ROMA
Se Mão casada com a Diana Bouth, Global Sat
Seu AMOR que é ROMA escrito ao contrArt,
 ESIrMão do Arpoador, é um LokAll Satta!
Não sou mineiro e  nem tirano, mas não deixo ninguém ficar me "tirano"de mané,
Não uso rolex, corrente  e nem boné...
Se caio, levanto,... seja no crowd, no fundio! No Quintal ou no rolé!

Certas coisas, do nada viram moda...
tipo a camisa havaiana ou um modelo de sandália tropicana,
Com o mesmo nome da camisa... seja na obra ou na alta roda,
Clássica característica de um pedreiro, um brasileiro,
Tipo peão, sem ser boiadeiro, bóia fria no calor o ano inteiro
 Rio de Janeiro a dezembro,... fashion week, month, year,
Na virada do millenium,  daquele Year, Man Jah, um estilista pra lá ia,!
 Em plena Babilônia 2000, ele viu,... seja ela no Rio, Paris, Roma ou Milão
Achou cool, e cool-Loco-ou em voga no Vogue que vc vê no Salão...
 Não sei o que houve, do SunDown não se ouve muito falar, mas assista aquele vídeo e use filtro solar!
 Agora na gringa muito se fala da Sandália, que se entra areia atrapalha!
 Assim como fala do Rodrigo, que Luana que não é Santa, fez o Santoro virar Touro!
Mas mesmo assim ele assina a propaganda,  que assim como a Sandália, é um modelo brasileiro, tipo exportação!
 É Flórida! Não procuram saber quem rogou o cabrito do seu Benedito, mas quanto estão pagando lá no quadro do Romero Brito!
Não ligo que Me Ame, nem quero que saibam My Name em MiAmi,...
But who the fuck r U, Mtfkr?
 I am Mr. Man with No Name, não morro, não moro no morro, no more!
 Soul No Made in Brazil,
MãeTeQueira Mandar pra Santa Teresa, VP, Gáveam, Joatinga e pra PQuiPariu!

In prol, visa ação no controle do Wii,.. pá lá da Lapa não dá pala,..
Devo aqui Nanda, Ego pra lá,
Ah, vi Zahy,"Q Líndia que Tá!", aproveita e avisa Allah
Que eu voou,... e minhas asas são de Luz, iguais a de Jesus!
Sabath do Placido Do Mim! Gooo Palhaço do Palace, EGOool!
Aki "Eu to, Mô!" "Shama que vem?" "Vem que tem!"
Vem com carinho, tô sem carrinho! Shock, Shock, Shock,.. Choco por ae!
Tô sem X-Moto,  tô mutuado,.. Tô no mode Calado, na noite, tô "mutado"
Ainda shockado com o poder akáshico, anafilático e aromático,
Tem que haver transe-muta-ação, nesse salto quântico e acrobático!
Segundo o Professor, a mutação é a "Chave-é" da Re-evolução!
Amor-Dor Vá,.. Jah sabe "Tudo sobre Minha Mãe"!
Até da "Carne T(r)emo Lá", então "Fala com Ela"
Sobre meus "Maus Hábitos" e "Má Educação" ,
Não posso me enfiar abaixo da minha Guela!
Não posso fazer nada,,... é a "Pele que Habito"!
Não vou "Volver"! Rim para não chorar,
Da Bile "The Kidney" é um Delivery que vem De "Liver"
É como um tiro no estômago,... direto na boca,
Mais se cura essa secura da sua "Boca",
O "C" não fica mais loca!
Mas se tiro o "B" dela, fica "oca""
E o "beijo da mulher aranha: te deixa lowca!
Te LowCa Aliza, Vem Nin Ele, é Gold, é old, 
it's cool, get skills, not skull! In the streets or in the school!
Pro-cura sua cura fora da high society, dentro da lowcura
Ai pode? Ai pede? Ai pin? Qual a senha? Eike = Loucura...
Sai dessa onda "Narcicista" e nazista...o que não Sara, Cura! (insista)
Procura no Indio que está no Uno En-Dios!
No more Maluquice ou Indiotice,
Ativar seu IndioGo Blueee,... Avatar Ativar!!!
Chegou a hora de abrir a caixa de Pandora,
E conectar com a Pantera que me intera!

Pi Wii, abaixa aqui no que vai dar no Andar 3, qual torres?
Jah na Bíblia diz que Pi é 3!
Pinsando por aí, lembro que "Eu e Você" somos 2,
Logos Pi/"Eu e Você" = 3/2 = 1 e 1/2
Nessa De Visão da Águia achei a resposta,
Mas não tenho uma ainda do e-mail longo, que "Você" não gosta!
Quando "Menos" espera, "Menos" é mais paz ciente!
Mas quem esperma, sempre "All" Cansa!
Yes? I Can!Soul!
Não Ta Morta, tá!?! tá tá tá taaaá táaaaa?
Gira, Fales que nessa SolarFlares, só teremos flores e amores!
Não tem lua em cancer, nem é um alienígena cancerígena
Ela é Cat! Tá ki tá kitty tá, na mota, na moita,... kit kat!
Hello Kit, Hellow Ying,…Sou o Yang! Me paga um... Ball de BassCat!
Aversão brasileira vem do Herbert ou do Richards,
Nessa sessão DescarrEgo dá Tarde,... vale a pena verde nova,
Quem a passou rindo, foi o passarinho com seu ovo!
"Estranho no Ninho" é uma ova!
Mas tb foi uma obra de arte,.. que me em contraste numa parte!
O nome dele é Jack e não mata-dor! a dor meça, por amor!
Ele toca e Canta como Guaiteiro, "DeSeja Amor"!
Passarinha se enCanta e diz que passaria uma vida ao seu lado, mas não essa!
Sai dessa,...vamu Nelson! Sim!Bora! chá com Migo!
6 são da Tarde? Depende do horário de verão!
Só sei que me amarrava no Ernest, pinta de otário e jeito de DoisDão!
Naquela época já era Honest & Young!
Não tinha toque, mas se ver um em mim,
me dá um tok, mas não toque nimim,
Tô PInicando e to pinikin com vc já...
Tô quase te dando uma descarga, fica pianin!

Nem Vem Dramin, Luz se Ama!
Que se Dani, Ela, Me Cure e Cromo? Vai dar "uma volta no Mundo"!
Adriana Esteves na Avenida Brasil, pagaram Karminha!
E a mi Nina Déborrah da Fala bela que nem ela
Tá com o Murilo bem nisso, que gosta dá aquilo que dão na novela!
Não sou Cebolinha, Stá Longe de "Lambo Tlês",
Mas Cristo Fé, Lambe!
Lapa, Virado Viado,
La Pá Ti dê se abri,
Na Bio do Fá, De “Fifty” sentes, 100 Dior, De Dente! De Ti Gre, Che?
De Sabri, ne? Vin ni Mim,…
Vin q tem, van q vamu,… q Mi Amo, Vin DIESEL!
Don’t be Stupid! Be Smart!
A Mer Ser De Deus,.. sem bens!
Sei que não bebe muito, Etanóis! 
Não sei nem se é alcóol, 
Mas All é cool, não mia! Vai rápido não chega"late"
Vem da Cana, que talvez tenha em Gana!
Mas não me engana, pois quem produz tem gana de grana!
Mas não posso julgar, pois meu Pai é Sucro e não é lento!
AllCooleiro que nunca me deixou no relento e nem ir in cana.
Mas enfim,.. vamos mudar o rumo da prosa e partir pra Nova Cana, hã?
Shama? Shaman? Imã,… Pau lá no cor ação é minha irmã!
PôTato, Com Tato, Sou Tu, Me Katu, Zane Katu! Te Katuco!
Não Tô Mal-Luco! Tô Soul To! Soul teu! E me abro como LowCool por Vc!
ToMato Dentro! ToMate meu Lado TooMuch,
Pô Meu, Do Todo dô Tudo meu, Seu Doutor!
Do que está Fora do Forever, do "over",
Do Forevis, fora de fasis, q fasis, mé!
Do Yang, Sem In! Dios! O Tao! Sem Mao!
Sem Tunga, Com Arte, Sem Plástico, Sem Sunga!
100 Sangue Suga! Com sangue sigo, consigo!
Na hora “H”, Ih Vejo postivo,
Descubro que o Sangue é Bom,.. e vibro um Ohm!
Muita Emo-Som, corre na veia, véio!
Não curto som de emo, nem de noite e nem de dia,…
Nem analise, mt menos HemoDiálise.
Então, deixa Ser, let it be, como o meu sangue, B(e) POSITIVE!
Nessa VibratiOhm Now,.. sinta o beat, tem cor, tem ação,
É divinal e primordial! , me dá uma memória Ancestral,
Lembro da Cria Som, quando era CrianSom!
Dizem que Shama Naya Bing... não tenho certeza mas sei que mira ação, certeira como EstiLyng!
 Um Jato no Peito como Jet Ling, ou como uma voadora do Bruce Lee!
Que nunca li, mas vi... que sabe conjugar o verbo “To Be”!
“Be Water, My friend!”
É Mestre! Não importa se é Da Gang ou Do Kung, que se Fu!
Não merecia morrer, se foi,. dê que? Quem
Não sei, pergunto pra Tu!?
Só sei que se foi que nem o quadro do Salci Fufu!
Não Freud,... e nem sai de clima...
Pq essa mensagem tá vindo na rima
derrAmou...,... partiu, 
Que assim como Halloween e o dia do Saci se Foi,..Clore, é claro que sem cloro, ou clorets que se foi, virou história,... deixando até sua Glória!
O que não sei que foi,.. que aconteceu para eu estar falando disso,.. será que abri alguma porta do desesperado ou é uma pegadinha do Malandro! Enfim, vou voltar para aquele som que me conecta com a energia incondicional e me mostra o Caminho Direcional.... Todo o resto I let it Bee, let it bee!
Volto para aonde sai e aprendi o Bee a Bach!
Tô Sem Fone, Sem Sã Fona, Sem dó, sem mi,, Sem Sol, lá no Sí, Faz me Rir!
Com a Sinfonia Maternal que parece, mas não está no Mental,.. 
Ela me faz lembrar de Gaia,.. Mother of All!
Nossa Abelha Rainha, dessa CoolMéia Matriarcal!
Vou servir a Ela,..
Mas preciso de menos polêmica e mais polén!
Para isso preciso polarizar para polén usar!
Não quero ser o primeiro em nada, mas quero a Pólen Position
Assumo o controle, vôo até o Jardim da Prima, é a vera!
Que tem néctar que “Eu” co-nectar com “e Eu”
Hora do Pito Stop! Fyaaaa Burn q não faiaaaa!
Agora é “Eu e Eu” quem Co-Manda!
O "eu" não mais manda!
Somos um bando, mas No Hay mais banda!
No Hay tretas, nem mais tiro de Beretas
“Eu” Nem fui Tomé nas Letras! 
Nem passei por Lavas,... 
Flui pra cá, e não para de ir e vir palavras!
KD o Prolixo que ia Pro lixo?
Não importa, nessa Sessão; DescarrEgo!
Não me importo de Ser Over? Pq vc não monta um "cover"?
Olha pra “Eu e Eu”
Já fui Ovo! Já comi Galinha! Jah fui Zigoto!
Já fui Gota Celular!
Já perdi muito celular, mas nunca perdi o selo lá!
Agora não to mais no Sana ou InSane,...
Nem Vibro mais no MainBrain, Me and She no HeART, again!
He-Man, She-Rá,..  We Win-Win, in this ReProGame,!
No more pain, just gain! Ah gain!

Pelotão Sentido, É TERça! É Ternura, e existe cura e amor em SP
A sensação do éter na mente, é ter eternamente o sentido de ter algo no espírito 
que não toca o pelo, tão sentido na pele! Mas sem nenhuma interferência de cor ou ação,
 sentimos uma coroação por seguir o tao caminho do coração
 que nos abre o cesto da intuição, sente dó e manifesta ação! 
E é através desse nosso sexto sentido é que nos arrepiamos Todo, 
sem ter tido nada nos tocando na química ou física mente! 
Dizem que é algo que expire Tu All, e se expirar é vencer ou morrer, 
assim como o Éter fica difícil de entender ou explicar em palavras... 
apenas Sinta o Éter-No Agora,... não importa se aquela sensação é a sorte ou a morte
 passando perto, se é o Espírito Santo ou Ave Maria, que quando você ora, te vigia.... 
Seja a noite ou seja o dia!!!
 Apenas entra na  co-Lab-Ora-Ação dos 5 elementos 
que habitam dentro do "Eu" que é o Outro Você nessa ÉTERna Idade!"

2012, a grande virada,...
Liberte-se! SeJah com aJudah, do Leon ou nada!Da 20, Da Ginga, De Bambas, Da 2! 
Se ascenda e entenda que "Eu e Eu" somos 1 e não 2!
Se des-prenda do aparelho, Do CCE, Do CPF, da CPI, do PCC, do "Eu e Você":
Se solta sem dó Do 12, Do 16.... da mente que mente e tira do presente,.. da Dilma vez!
Somos 1 na de 1 ou na de 2, só não deixa nenhum papo pra depois!
Ôh baby me leve, me lava, me solta,
Me joga na parede, me Shama!
Larga a tixa, e chama a xita ou o xitá! 
Não seja xiita... "comigo não tá"!
Folhinha de abacate, nem me combate,
Eu Sou Absolut, não mate, não lute!
Baba Baby, Baby Baba! Baba não quem vai hã? 
O Baby Sauro, não é a mamã!
Come Ohm baby, vem de leve e me leve,
Pra longe da lombra, da lona, dessa BabyLônia Alona!
Leve-me nesse leve ano, só para o que me encontro e com diz, 
Só não tem Conde São e Salvo para me levar para o Leviano, 
Nem se for em La Paz ou se a La Pa tiver virada ou irada!
Já me fudi quando comi fondue na fundição!
Agora estou em outra função,
Não quero luxo, eu quero um lixo,
Para jogar fora meu lado proLixo!
Desapega no tranco,..
Não quero tiro, não quero tirania,
Não sou mineiro e nem quero ninguém me "tirano" ou mentirando!

 Não só perderam a noção do(a) real,..
 como também do dólar, do yen, do peso e do Sol!
E de todas as moedas que perderam(ão) seu valor no mercado cambial, canibal e canabinol!
Seja do euro ou do valor com erro da roupa do rei de Rotter dão,.. o troco? Kd?  Me Fondue!
 Se for no compartilhar ou na troca, tudo tem seu valor e nada tem seu preço,
 vale a pena o escambo até por uma pena, um jambo ou qualquer adereço!
 Mas quando apenas envolve o capital, caia na Real e manda logo um "câmbio? "Eu" desligo!"
 E não importa o perrengue que esteja passando, eu repito;
Não Mate Um Leão, nem por dia e nem por uma vida, só se for pra salvar sua vida!
Ô xalá lá lá lá lá, yeah, hum hum yeah,... Sã tá Maria que Inxalá e olhe Allah,
Pois além dele(s) representar o Rei dos Reis... Deus
É um Ser tão belo e brilhante como os "Eus"!
 De qq forma, SeiLaSeHai algo que não merece se per-doar,...
No fundo é só mais uma coisa que temos que doar!
E se Judas recebeu o seu de Yeshua, Judah hai de dar seu perdão!
Jurah?Me Dão?
Decora Ação e De Grátis!Dão! 
Ah Dão,... sem erva e sem Cerva!
Em Brie e a Gado, na Acqua de Gio!
Que dá Onda de Paixão Incondicional!

Pois to XoNadAndo, nesse OceAmo Muito, vice? esse verso, procê!?

E me des-pido, FallAndo;
Diga "Adeus a "Eu e Eu, Lilica"  "Adeus a D'Eus, Lilica"

WhatWonderfulWorld. Xô.Com-Textão. Ponto Final(Pt Saudadões)


"Game Over?" ou  “Continue”





Nenhum comentário:

Postar um comentário