sábado, 22 de setembro de 2012

Novo Ciclo de 21 dias- O Florescer da Consciencia Universal!

Aho JogAmores da Vida,

Quantas primaveras? Muitas mas nenhuma tao especial quanto essa, em breve entenderemos porque.
O ingrediente-chave de nossa alquimia é a co-criação - entre todos Nós(leia-se todas as relações do micro ao macro), mas não uma simples co-criação,... e sim uma co-criação consciente, e esse é o ponto que a nossa consciência universal se encontra, essa é onda, a Nona Onda(calendário maia)! Estamos surfando ela numa prancha chamada Zuvuya, em direção a Hunab Ku. À medida que aprendemos a colaborar numa escala sem precedentes, de maneira consciente e com uma co-criAtividade maximizada focada numa transformação interna, social, ambiental, política, espiritual e principalmente econômica, podemos ajudar a resolver crises instaladas no consciente e inconsciente coletivo de uma forma sem precedentes, e não há dúvidas que já estamos co-criando um novo paradigma,… e será uma realidade ainda maior e mais presente no solstício de verão de 21/12/12, e não estaremos mais vivendo uma Nova Era, mas sim a Nova É, pois será a nossa nova realidade no eterno agora!

Para o êxito dessa transformação temos acima de qualquer que sensibilizar, conscientizar e motivar a massa a se engajar nessa missão coletiva,… e  a partir daí construirmos juntos ações que irão nos levar a um avanço super positivo para as próximas 7 gerações. E esse é um dos propósitos do jogo “ReproGame”, que foca numa mudança interna,… mas que consequentemente terá ações externas também, mas não é nosso foco, até porque acreditamos mais do que nunca, que essa mudança na consciência será de dentro pra fora, do indivíduo para o coletivo. De qualquer maneira, estamos todos unidos com uma missão comum,... We WANNA change the GAME,... and we GONNA change the World!

Uma outra ferramenta que tem um grande impacto nessa transformação global, são os encontros, festivais e eventos focados na conscientizão… pois através dessa vivencia intergeracional, co-criativa, multicultural e em comunhão com a natureza o nosso despertar acontece naturalmente, nos sensibilizamos sem precisar assistir palestras ou curso, só de viver a magia e unidade do encontro, já entendemos que a natureza do ser humano não é competitiva e sim cooperativa.

 Diante disso, estamos assumindo o desafio de realizar um encontro por mês, de agora a final de de 2012, sendo o próximo deles o Con-Ciência Universal, de 5 a 14 de outubro, um momento para refletirmos sobre toda nossa re-evolução como indivíduos e como Universo até este momento tão esperado, no 21/12/12 solstício de verão do hemisferio sul, acontecendo no final do grande  ciclo de 25920 anos,.. da precessão dos equinócios, mas pera ae,.. se estamos falando em solstícios, porque agora virou equinócio? É porque agora estamos falando do Sol e não da Terra, muita gente não entende isso, mas em 2012 estamos entrando na primavera do Sol,.. e é isso que está fazendo e fará ainda mais nossa consciência florescer,... assim como a Terra tem suas 4 estações, o Sol também tem as suas,..e assim como nós temos um Sol dentro de nós, abaixo de nós no Centro da Terra e outro acima de nós,,.. o Sol também tem o seu que é Alcyone, que esse tb tem um outro Sol... hnehen e assim continua sendo o micro e o macro sempre um espelho do outro de forma infinita-fractal-mente, mas não quero entrar numa complexidade astro-física-quântica aqui, pois pode confundir mt nesse momento entrar nesses universos paralelos. O importante é sabermos que no dia 21/12/12, almas do mundo estão a espera de um renascimento e irão se encontrar com esse propósito, colocando essas intenções eletromagnéticas,... coletivamente e sincronicamente temporais,.... e só de isso estar acontecendo, já faz essa data ser o fenômeno mais importante que nosso planeta já presenciou e o momento mais mágico que a humanidade viveu. E podem ficar tranqüilos que o Mundo não vai acabar, no entanto faça um esforço para que o seu mundo acabe,.. e que você entre num novo mundo, com uma nova consciência,... e tudo isso é representado holograficamente por uma Nova Terra, até pq holisticamente somos a Terra;)


Além do Con-Ciência Universal, no final de novembro teremos um encontro de tradições, chamado Ekoporã Mantiqueira, que irá acontecer na semana da consciência negra, que re-unirá os Negros com os indíos, os rastas, os povos orientais, os povos intergaláticos e toda egregrora de luz que sentir o chamado. E em dezembro de 2012 teremos a Aldeia Nova Terra Amorosa MãeTeQueira,... um encontro que nos preparamos 5 anos para realizar e que promete ser muito especial.

Nosso propósito para esses encontros, é de con-vivermos de maneira mais simples, desacelerada e focada, silenciando nossa mente e escutando mais nosso Eu Divino, encontrando nossa missão atual e tendo um propósito claro do que precisamos fazer para planejar, executar, um plano de ação, e é claro continuar a sonhar e celebrar. Estaremos trazendo o espírito da vivência em retiro e teremos práticas coletivas para desacelerar nosso ritmo e reprogramar nosso subconsciente para chegarmos no dia 22/12/12 um Novo Ser, numa Nova Terra, com uma Nova Vida.... além desse foco, estaremos também trazendo uma atenção especial as infinitas possibilidades que temos de co-criaçao para a nossa rede. 

Estou indo amanhã para Fazenda Pedra Preta na Mantiqueira, me reunir com os irmãos, participar de um conselho de visões e realizar trabalhos de permacultura na terra sagrada desses encontros.


Sobre o Repro-Game,..Repitirei o ciclo,.. dessa vez com ainda mais disciplina e foco!

Mas o processo de 1 a 21 de setembro, foi muito mágico e transforma-dor...

Embarquemos de novo nessa jornada,.. aho!

Abaixo o que estou fazeno para mim,.. monte o seu jogo;


Logo quando acordo, tomo consciência da minha respiração, dou uma profunda inspiração e expiração e anoto no meu "Diário de Sonhos" o que eu sonhei, caso não me lembre de tudo, anoto apenas os detalhes que lembro;
Faço uma rápida oração e invocação à Deus Pai-Mãe, Meus Guias, Anjo da Guarda, Animal de Poder e Seres que Me Acompanham. (cada um pode fazer baseado no que acredita, podendo invocar apenas sua Consciência ou Atenção Plena), é apenas uma saudação, não prolongo muito.
Na seqüência, faço uma meditação de 10 a 15 minutos, dependendo do nível de profundidade e de tempo que tenho fico um pouco mais... (A prática que uso normalmente é a Zazen, que consiste basicamente em sentar-se em uma posição confortável num almofada ou travesseiro, com a coluna ereta, com os olhos semi-abertos, 45o graus pro chão para me manter mais atento e acabar não dando mais sono ou viajar muito nas asas da imaginação(sendo que alguns dias faço de olho fechando) e sigo até o final respirando conscientemente, buscando manter a Mente no Vazio e a respiração ajuda muito nisso. Mesmo assim, a Mente dá uma navegada para fora do meu centro, meu ponto zero,.. e nesse momento observo os pensamentos e sensações que surgem, sem buscar reprimi-los, alimenta-los ou julgá-los. Quando a mente está voando muito, conto o ciclo completo de respiração, 1 inspiração e 1 expiração, e ao completar 10 ciclos retorno ao 1. Algo que é muito válido em qualquer hora do dia se quero parar de pensar em algo, ou se quero dormir e não estou conseguindo. Mas qualquer tipo de meditação é bem vindo aqui)
Após meditar, converso com meu Eu Divino e meus Guias, explico o que estou passando naquele momento do meu agora, deixo claro a intenção do que estou buscando e  agradeço por todas as dificuldades, aprendizados, oportunidades e abundância que venho recebendo.(o ato de agradecer por algo, mesmo que ainda não tenha ele presente, fortalece muito o poder de materialização.) Finalizo pedindo a meus Guias e Anjo da Guarda para me proteger durante o dia.
Logo após faço no mínimo 9 afirmações positivas e quânticas para o meu dia, de preferencia 3 pro corpo físico(saúde), 3 de auto-confiança e 3 de atração de oportunidades e abundância . E repito 3 vezes cada uma delas.  Algumas delas são;
"As minhas células, os meus órgãos e as minhas glândulas estão agora em perfeito funcionamento."
“Eu tenho saúde perfeita e radiante”
"Meu corpo fisico manifesta agora a saúde e a força da Fonte Infinita"
"Todos os dias, de todas as formas, torno-me cada vez mais... (saudável, humilde, iluminado, feliz, melhor, conectado, focado, atento, etc...)
"Eu ativo agora minha Força Mental,Física, Espiritual e Emocional."
"Eu Sou o co-mandante da minha vida."
"Eu atraio para meu dia, todas as soluções, inspirações e oportunidades que necessito"
“Eu pedi e sei que receberei”
“A partir de agora, eu tenho o controle absoluto, total e supremo sobre minha ….” (realidade, vida, mente, emoções, ações, reações, etc)
“Posso perder algumas batalhas, mas vou vencer a Guerra”(caso não entenda qual é essa Guerra, leia o segundo post, 13/12/11)
Após fazer as afirmações, projeto com a força do pensamento e da visualização o que quero para o meu dia e também uma visão planetária(paz, verde na floresta, harmonia, etc), não tenho facilidade para  visualizar, mas tento fazer da maneira mais real possível,...  emitindo apenas os pensamentos que associam a aquela imagem. 
Hoje vou pegar minha agenda e anotar o que tenho que executar, realizar e materializar até o fim do ano, do mês, da semana e por ultimo irei dividir essas pendências por dia… a cada sexta feira, dou um visto no que foi realizado na semana e refaço a agenda da próxima semana na própria sexta, no sábado ou no máximo no domingo. Importante eu escrever alguns detalhes do que precisa fazer para realizar essas pendências. Quanto mais específico o caminho, mais próximo fico de chegar até ele
Faço um alogamento(ou yoga) seguido de um exercício aeróbico por 15 minutos, de preferência ao ar livre e pela manhã,... algo que me faz suar, purificar e liberar endrominas no meu cérebro.
Pego o caderninho que chamo de Diário de Bordo do ReProGame e anoto(os exemplos são ilustrativos, alguns aplico no meu jogo e outros não);
No máximo 9 coisas que quero liberar num nível físico
ex; Eu libero meu vício em cigarro, café, drogas; Eu libero minha desorganização; Eu libero minha indisciplina, bagunça, etc
No máximo 9 coisas que quero liberar num nível emocional ou comportamento
ex; Eu libero a raiva, Eu libero o medo; Eu libero a Insegurança; Eu libero a dúvida, Eu libero a tristeza, Eu libero a falta de atenção, Eu libero a falta de motivação, de foco e de atenção
No máximo 9 coisas que você quer liberar como padrão
Ex; Eu libero meu padrão de fazer dramas, de me fazer de vítima, Eu libero meu padão deixar tudo para depois; Eu libero a minha rotina de acordar tarde, dormir tarde, chegar atrasado etc
No máximo 9 coisas que você quer ativar num nível físico
Eu ativo uma alimentação saudável, Eu ativo exercício físicos todas as manhãs, Eu ativo a meditação na minha vida, Eu ativo fazer práticas de meditação e respiração todos os dias,... etc
No máximo 9 coisas que eu quero ativar num nível emocional ou de comportamento;
Eu ativo o amor incondicional, a paz, a paciência, a compaixão, o perdão, a felicidade, a alergia, a compaixão, a harmonia com tudo e com todos, a perseverança, a verdade, a devoção, a gratidão, a fé, a atenção plena
No máximo 9 coisas que quero ativar como padrão
Eu ativo o padrão de acordar cedo, alimentação saudável, exercícios físicos, disciplina, 2 horas diárias e focadas no facebook promovendo a luz e a expansão da consciência,   a co-criação e o consumo consciente, ser pontual nos meus compromissos, passar fio dental, dançar semanalmente, sexo sendo explorado de forma sagrada, livre e com máxima devoção, focar 2 horas do meu dia a meu lado artístico. Fazer um post diário no blog, a não ser quando eu esteja viajando ou sem acesso a net. Responder os e-mail e assuntos pendentes logo no começo do dia.
No máximo 9 coisas que quero materializar no plano material (visualizo ao ler)
Eu materializo  o projeto "XXXXXX", o projeto Y, a idéia tal, um carro X, eu materializo o computador da marca,.. o telefone modelo tal,
No máximo 9 coisas que quero visualizar como visão planetária;
Eu visualizo a paz mundial, rios limpos, florestas verdes, equidade social, iluminação, 5adimensão; unidade, ascensão planetária, fraternidade, verdade, aceitação, abundância para as presentes e futuras gerações, muita luz, etc...
Outras ferramentas que complementam o meu jogo;

Posso fazer um desenho, storyteller, storyboard, uma mandala, uma árvore, um mapa mental, ou "mapa do tesouro" expressando tudo citado aqui,..  para ficar sempre visualizando, posso escrever em postix o que acho mais importantes de estar vibrando e lembrando, colo na mesa de trabalho, no monitor do computador, no laptop, no espelho do banheiro, no carro, etc...
Leio o meu Diário de Bordo cada manhã  após a prática matinal, ao longo do dia vou analisando os avanços, as recaídas e os padrões que estão gravados no meu subconsciente, vigio meus pensamentos e emoções, faço anotações no meu Diário de Bordo  e a cada noite antes de dormir por 21 dias,.. analiso a minha evolução em cada aspecto, colocando uma pontuação de 1 a 5, se a média após 21 dias for maior que 80 no total, posso riscar aquele aspecto do Meu Diário de Bordo, caso contrário mantenho nos meus desafios, a pontuação e classificação é a seguinte;
1= muito ruim
2= ruim
3= regular
4= bom
5= muito bom

por exemplo; Quero acordar cedo, e programei para as 8, se acordo na hora dou um 5, se acordo as 8:30 um 4, as 9:00 um 3, se acordo as 10 um 2,  as 11 dou 1. O mesmo posso analisar se chego atraso num lugar, se estou controlando alguma emoção que quero liberar e o quanto controlei, se estou tendo avanços positivos nos meus sonhos, comportamentos e emoções... etc. Analiso minha abundância e como tudo tem fluído. Tudo vai de acordo com meu bom senso, sem me auto-sabotar, sabendo que quanto mais transparente eu for, mais verdadeiramente irei evoluir.

Técnica para registrar um padrão ou comportamento positivo ou negativo; Posso usar um gesto, som ou ação para registrar meus erros, acertos e insights. Por ex; Estalar os dedos; Apertar as 2 próprias mãos; dar um beslicão; fechar o punho e ficar apertando por 10 segundos e processando; colocar a mão no coração quando for algo positivo; dar uma "taluda" atrás da própria cabeça quando for um padrão negativo.
Durante o dia uso umas técnicas de visualização, oração, afirmação e meditação, caso seja necessário, são como "ferramentas" para realizar a missão do meu jogo e vencer alguns desafios. As vezes é bom fazer uma coisa que da medo em um dos dias... ou dizer para alguém que há ama incondicionalmente antes de dizer "Oi". Enfim,... tem algumas provas!

Nesses 21 dias, irei mudar algo drasticamente na minha rotina e vou mudar algo forte também na minha aparência,...  para me tirar a identidade e apego a quem eu penso que eu sou e também para trazer mais controle ao meu ser e instinto. O que vou mudar na rotina será 21 dias sem me masturbar e na minha aparência vou raspar a cabeça amanhã, máquina ZERO, cortar tudo tudo, pois esse momento simboliza um MARC0 ZERO na minha vida, apertar o Restart do 0 @ N0W! Vou procurar fazer outras coisas que é oposto do que costumo fazer.

Como essa é uma prática do meu ReProGame, não vou ficar voltando aqui para postar a não ser quando tiver um grande insight ou uma necessidade postar algo! Caso queira, monte você também a sua prática do ReProGame, e me envie para analisar, dar dicas, tirar dúvidas e aprender com a sua forma de reprogramar a sua vida de forma divertida;)

Muito bom saber que essa brincadeira está só recomeçando... gAMEMos!

Stay tuned... let the game on!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário