segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ReproGame-> A vida depende de 2012!

Saudações de Luz Amada Família,

E se todos nós tivéssemos apenas um ano para mudar o rumo das coisas para as futuras gerações? O que você faria? O que você está fazendo? Qual está sendo sua do-ação(legal essa analogia “interlinguística” né? E ao contar ela ontem, aprendi uma mt legal tb Do-Nation) individual e coletiva para dar vida a uma possibilidade “supernova” para a humanidade em apenas um ano? Prefere mesmo deixar tudo como está? Está sem esperança? Acredita que os eixos ou pólos irão se inverter? Será que não é o eixo da consciência? Será que não é uma mudança do pólo negativo para um positivo na vibração da humanidade? Ou vc é um dos que acreditam que um planeta X vai passar, chupar e separar o joio do trigo? Será que essa separação não somos nós mesmo que fazemos? Através de nossas escolhas e pela evolução de nossa consciência, que nos diz o que merecemos por tudo de bom que já fizemos nessa jornada pela Terra (pelo menos da(s) vida(s) que lembramos)? Ou acredita que vai vir uma onda e acabar com tudo? Será que vc não viu que essa onda, já chegou e está acabando com o Mundo Velho e dando abertura para que um Mundo Novo surja? Será que estamos vendo como uma Nova Era ou como uma Nova Erra? Enfim... não importa qual seja sua previsão ou a minha para 2012, até porque ela muda a cada inSight que nós temos, não é mesmo? O que importa é que a re-evolução já está ocorrendo e que o florescer da consciência está só começando,.. cabe a você agora, a decisão se vai regar essa plantinha ou não? Let’s do it?

A perspectiva de um ano para uma grande transformação em nossas vidas e no planeta, nos insPira imensamente e “entheosiasma” nosso coração, não acha? Não precisamos acreditar em Nova Era para ter essa motivação. Quem não quer uma vida mais centrada, equilibrada e auto-realizada? Quem não quer uma Terra mais justa, harmônica, sustentável e pacífica? Só de imaginar todas as mudanças já nos encanta, não é mesmo? E será que é tão difícil, viver uma vida mais encantada? Será que é tão difícil sair do encanto que nos manteve na ilusão de que estamos separados um do outro, de que somos uma coisa e D’Eus é outra, de que o ser humano é competitivo e não cooperativo, de que dinheiro é sinônimo de felicidade? Será que não é fácil reencantar nossa vida, nossos hábitos, nossas relações com tudo e com todos? Não sei para vcs, mas para mim já despertei desse primeiro sonho( ou melhor pesadelo) coletivo que estava aprisionado e agora estou co-criando um novo sonho pessoal e planetário, entendendo que eles são a mesma coisa… e que o primeiro passo pro macro(planetário), é o micro(pessoal).

Diante de tudo isso e mais um pouco, comecei a perceber que para transformar o planeta, temos que transformar a consciência dos seres que estão destruindo ele, já que a Mãe Terra não precisa ser transformada, a Nova Terra, não é um novo planeta e sim uma nova consciência coletiva, que já nasceu, germinou e agora está crescendo, alimentada por esse sonho coletivo e ações cooperativas,..e regada de fé e amor. Mas nós somos filhos da Terra, e dentro da nossa interdependência, nós somos a Terra. No entanto, aconteça o que acontecer, Ela vai permanecer aqui e se regenerar, e a nossa raça? Se continuar assim… quantas gerações ainda temos como terráqueos 3D? Será que chegaremos como espécie a mais 7 gerações, se agora já estamos em 7 bilhões e com algumas sociedades consumindo quase 3 vezes mais do que o planeta suporta? Enfim, são mais perguntas sem respostas. Mas uma resposta eu tenho, não falta guerreiros querendo cooperar com algo para gerar esse despertar da consciência em massa e para uma transformação planetária super positiva no ano 2012. Mas o que falta? Unidade, ResponsaHabilidade e Artividade! E será que iremos dar conta da missão de co-criar um novo sistema $ustentável em todos os níveis? Ironicamente ao fazer essa pergunta, me vem 2 frases na cabeça .. as duas são símbolos do capitalismo selvagem… mas como foram repetidamente “flashadas” no meu subconsciente, rapidamente me vieram a mente. “Yes, We can” e “Just do it”!

O ano de 2012 poderia ser, se nós escolhermos, um portal para a metamorfose coletiva,,… como o filme do meu parceiro João Amorim. “2012-Tempo de Mudança”(que por sinal quem não viu, veja! O próximo Nova Terra é uma dessas possibilidades). Quando chega um novo ano nos gera uma motivação de recomeço, de querer mudar algo, “ajeitar” a casa interior, não é mesmo? E como está sendo no começo de uma Nova Era? Como estamos perto do início desse novo ano, dessa Nova Era e há um ano da grande data de 21/12/12, meus pensamentos se voltam para o que todos nós podemos fazer juntos para maximizar o impacto positivo, visando um bem comum e focando no Bem Maior. Como cada um de nós pode ser um catalisador alegre, eficaz e apaixonado por essa mudança real? Como podemos estar mais atentos e presentes como os agentes da mudança? Como podemos ter uma missão pessoal e coletiva que foque nessa mudança que queremos ver e ser no mundo? Mais uma vez, diversas perguntas, e não estou trazendo tantas respostas, pois reconheço que a minha resposta é diferente da sua(ainda bem até pq muitos de nós somos seguidores do “Think diferent” way of life, né?rs), por isso tenho feito muito mais perguntas do que dado respostas, apesar de humildemente já ter as soluções para a minha crise pessoal e planetária,.. mas elas não são mais ou menos importantes do que as suas, e talvez a sua seja até mais simples e eficaz de ser aplicada, ou talvez a união das 2 seja a verdadeira solução. E por isso, que o que estou buscando é juntarmos toda essas soluções no caldeirão Nova Terra, que já está em ebulição faz tempo, já que a shama aqui está a todo vapor, e borá tacar lenha nessa fogueira, mó fire Iná Babylon!

O ingrediente-chave dessa alquimia para jogarmos nesse calderon apocalíptico é a co-criação - entre todos Nós(leia-se todas as relações do micro ao macro), mas não uma simples co-criação,... e sim uma co-criação consciente, e esse é o ponto que a nossa consciência universal se encontra, essa é onda, a Nona Onda(calendário maia)! E após ela chegar e transformar o velho, estamos surfando ela numa prancha chamada Zuvuya, em direção a Hunab Ku, (perdão pela surfada na batatinha, as vezes vou longe, rs). À medida que aprendemos a colaborar numa escala sem precedentes, de maneira consciente e com uma co-criAtividade maximizada focada numa transformação interna, social, ambiental, política, espiritual e principalmente econômica, podemos ajudar a resolver crises instaladas no consciente e inconsciente coletivo de uma forma sem precedentes, e não há dúvidas que já estamos co-criando um novo paradigma,… e será uma realidade ainda maior e mais presente no solstício de verão de 21/12/12, e não estaremos mais vivendo uma Nova Era, mas sim a Nova É, pois será a nossa nova realidade no eterno agora!

Para o êxito dessa transformação temos acima de qualquer que sensibilizar, conscientizar e motivar a massa a se engajar nessa missão coletiva,… e  a partir daí construirmos juntos ações que irão nos levar a um avanço super positivo para as próximas 7 gerações. E esse é um dos propósitos do jogo “ReproGame”, somado a um outro maravilhoso jogo que vem aí, para uma mudança mais externa e planetária,…  chamado “The Call”, focalizado pelos queridos irmãos do “OASIS” e uma egrégora de trans-formadores de opinião e artivadores socioambientais, mas isso falamos depois. O importante aqui é vocês entenderem que o “ReproGame” é uma mudança mais interna,… mas que teremos sim ações externas, mas não é nosso foco, até porque acreditamos mais do que nunca, que essa mudança na consciência será de dentro pra fora, do indivíduo para o coletivo. De qualquer maneira, estamos todos unidos com uma missão comum,... We WANNA change the GAME,... and we GONNA!

Uma outra ferramenta que tem um grande impacto nessa transformação global, são os encontros, festivais e eventos focados na conscientizão… pois através dessa vivencia intergeracional, co-criativa, multicultural e em comunhão com a natureza o nosso despertar acontece naturalmente, nos sensibilizamos sem precisar assistir palestras ou curso, só de viver a magia e unidade do encontro, já entendemos que a natureza do ser humano não é competitiva e sim cooperativa. Diante disso, estamos assumindo o desafio de realizar um encontro por mês, de agora a final de junho de 2012, sendo o próximo deles o Nova Terra ReveillOhm, do dia 30/12/11 a 03/01/12, um momento para refletirmos sobre toda nossa evolução como indivíduos e como Universo até este momento tão esperado, a chegada do ano 2012,... que somando 2+1+2 chegamos ao número 5, sincronicamente 2012 representa segundo os maias, a chegada do 5o Mundo,... e profeticamente na Aldeia Nova Terra, tem uma grande pedra ao fundo e lá tem um número 5 gigante, impresso na pedra e uma Caveira, que é o símbolo do renascimento. Fora essa conexão, descobri nas últimas 3 semanas coisas incríveis em relação ao espaço sagrado aonde estamos localizados,... e em breve irei dividir com vocês. Só que esse link aqui já conta um pouco da descoberta do que aconteceu realmente lá na Eco92, http://politics.innerself.com/html/articles/environment/general/144-sacred-earth-gathering.html Algo tão forte que saiu a Declaração da Terra Sagrada, se for necessário jogue no Google translate!

Nosso propósito para esse próximo encontro, seguindo a visão do Dragon Dreaming, é de con-vivermos de maneira mais simples, desacelerada e focada, silenciando nossa mente e escutando mais nosso Eu Divino, encontrando nossa missão atual e tendo um propósito claro do que precisamos fazer para planejar, executar, um plano de ação, e é claro continuar a sonhar e celebrar. Estaremos trazendo o espírito da vivência em retiro e teremos práticas coletivas para desacelerar nosso ritmo e reprogramar nosso subconsciente para sairmos de lá sendo um Novo Ser, numa Nova Terra, com uma Nova Vida.... além desse foco, estaremos também trazendo uma atenção especial a temática “2012”,...e suas infinitas possibilidades. Será um encontro para poucas pessoas, não estamos nem divulgando muito, pois esse é nosso propósito, e ter momentos bem intimista, aonde todos possam conhecer um ao outro Mais infos; www.portalnovaterra.tv e na newsletter anexada.

No entanto, teremos um encontro ainda mais importante antes da virada de 2012,... uma celebração no dia 22/12/11 no solstício de verão do hemisfério sul e de inverno no hemisfério norte,... um ano antes da grande data da precessão dos equinócios, dos 25920 anos,.. mas pera ae,.. se estou falando em solstícios, porque agora virou equinócio? É porque agora estamos falando do Sol e não da Terra, muita gente não entende isso, mas em 2012 estamos entrando na primavera do Sol,.. e é isso que está fazendo e fará ainda mais nossa consciência florescer,... assim como a Terra tem suas 4 estações, o Sol também tem as suas,..e assim como nós temos um Sol dentro de nós e outro acima de nós,,.. o Sol também tem o seu que é Alcyone, que esse tb tem um outro Sol... hnehen e assim continua sendo o micro e o macro sempre um espelho do outro de forma infinita-fractal-mente, mas não quero entrar numa complexidade astro-física-quântica aqui, pois pode confundir mt nesse momento entrar nesses universos paralelos. O importante é sabermos que no dia 21/12/12(não é no 22 igual a esse ano, pois as vezes temos essa alteração de um dia, graças ao nosso lindo e imperfeito calendário gregoriano), almas do mundo estão a espera de um renascimento e Irão se encontrar com esse propósito, colocando essas intenções eletromagnéticas,... coletivamente e sincronicamente temporais,.... e só de isso estar acontecendo, já faz essa data ser o fenômeno mais importante que nosso planeta já presenciou e o momento mais mágico que a humanidade viveu. E podem ficar tranqüilos que o Mundo não vai acabar, no entanto faça um esforço para que o seu mundo acabe,.. e que você entre num novo mundo, com uma nova consciência,... e tudo isso é representado holograficamente por uma Nova Terra, até pq holisticamente somos a Terra;)

Portanto convidamos a todos para nos re-unirmos como 1 uma cerimônia de alegria e reprogramação no dia 22/12/11, para nos conectarmos mais fortemente com a nossa amada Mãe Terra, celebrarmos esse momento que estamos entrando e principalmente para ampliarmos o efeito da nossa transformação pessoal e planetária, já que nos períodos dos equinócios e solstícios a nossa energia e do planeta está amplificada, sendo momentos propícios para rituais de cura e para atrair o que estamos buscando. O nosso encontro inicia no por do sol e irá acontecer até o sol raiar,… mas não se preocupem com a duração, pois vai ser tão bom que vai passar rápido e além do mais é a noite mais curta do ano, rs! Faremos uma vigília de cantos, encantos, danças, exercícios de reprogramação e uma cerimônia para materializar nossos sonhos e o que buscamos transformar em 2012.

De qualquer forma, queria deixar o meu “avançabens” a todos vocês, pelo  salto quântico que demos no ano de 2011… vejam todas as transformações e re-evoluções pessoais e coletivas que demos em 1 ano... nos deixamos de pré-ocupar com várias coisas, e ocupamos mais nossos corações, nossa mente e as praças desse mundo a fora. Agora imaginem o que poderemos fazer em 2012, WOW! Ainda mais com um pouco mais de planejamento e consciência. Chegou a hora família,... de nos abraçar, de não olhar pra trás, de não se arrepender do que faz, de nos entregar e de se integrar ainda mais nesse plano divino para “Nave Terra 2012 ruma a Nova Terra”, vem pega carona nessa cauda do Petit-Cometá, hheneh! (muitas inspirações vindas de uma “DesCoberta pvt” ontem a noite celebrando a trigésima rodada ao redor do Sol de um amigo querido e iluminado, gratidão irmãos!)

Só pra finalizar, com uma visão um tanto pessoal,...quero dizer para vocês que “2012” será o que nós como Consciência Coletiva e CONSCIENTE escolhermos, NINGUÉM sabe ao certo o que acontecerá, nem mesmo o Grande Arquiteto do Universo,... é tudo uma grande charada e ao mesmo tempo uma piada cósmica? Que quando nos dermos conta de tudo, iremos rir profundamente diante de tantas sincronias, experiências, mistérios, magia,  e acima de tudo alegria! E deixo um conselho para quem está em cima do muro 3D, faça sua escolha e decida se quer embarcar nessa nave,... pois a pior decisão é a indecisão,.. portanto decida-se e vamos juntos reprogramar nosso sistema, sonhar o nosso futuro, planejar nossas ações, executar nossas co-criações e celebrar o Novo Tempo.




Ahooope, por todas nossas relações, gerações, decisões e co-criações,... Shama Mahadeva na tradição Ananda Marga, Chante Wambli Hokshila na tradição Lakota,...e o Outro Você na tradição Universal, in lak'ech!




Frase do dia gerada pela inspiração da noite;


“O planejamento não é uma tentativa de predizer o que vai acontecer. O planejamento é um instrumento para raciocinar agora, sobre que trabalhos e ações serão necessários hoje, para merecermos um futuro. O produto final do planejamento não é a informação: é sempre o trabalho.” Peter Drucker



Missão de Hoje (19/12)

Antes de qualquer coisa, logo quando acordar, anote no seu caderninho o que você sonhou, caso não lembre de tudo, anote apenas os detalhes que lembra
Faça uma meditação de 10 minutos (coloque um alarme, pois se vc controlar na cabeça vai se auto-sabotar pois vai achar que os 10 minutos já passaram, hnehe)
Converse com seu Eu Divino e seus Guias, explique o que você está passando, deixa clara a intenção do que está buscando e seja grato(a) por todas as dificuldades, aprendizados, oportunidades e abundância que vem recebendo.(o ato de agradecer por algo, mesmo que ainda não tenha ele presente, fortalece muito o poder de materialização.) Invoque seus Guias e Anjo da Guarda para te proteger durante o dia.
Logo após faça 9 afirmações positivas para o seu dia(reparem que o número aumentou), de preferencia 3 pro corpo físico(saúde), 3 de auto-confiança e 3 de atração de oportunidades e abundância . E repita 3 vezes cada uma delas. Gostaria que vc co-criasse suas próprias afirmações no começo, qq coisa pesquise no google, escreva "afirmações positivas" ou "decretos positivos" mas vou postar em breve uma lista com algumas que já existem, somadas a algumas eu co-criei,  como essas abaixo;
"As minhas células, os meus órgãos e as minhas glândulas estão agora em perfeito funcionamento."
“Eu tenho saúde perfeita e radiante”
"Eu ativo agora minha Força Mental,Física, Espiritual e Emocional."
"Eu Sou o co-mandante da minha vida."
"Eu atraio para meu dia, todas as soluções e oportunidades que necessito"
“Eu pedi e sei que receberei”
“A partir de agora, eu tenho o controle absoluto, total e supremo sobre minha ….” (realidade, vida, mente, emoções, reações, etc)
“Posso perder algumas batalhas, mas vou vencer a Guerra”(essa é só para aqueles que entendem que qual é essa Guerra, caso você não entenda, leia o segundo post, 13/12/11)
Após fazer as afirmações, vcs irão projetar com a força do pensamento e da visualização o que você querem para o seu dia e também uma visão planetária(paz, verde na floresta, harmonia, etc), tente visualizar de uma maneira mais real possível, se tem dificuldade de ver imagens, emita apenas os pensamentos que te associam a aquela imagem. 
Pega sua agenda ou caderninho e anote as pendências da semana, o que você tem que executar até o fim do ano e por ultimo divida essas pendências por dia… ou apenas escreva o que você tem que realizar hoje. Escreva detalhes do que precisa fazer para realizar essas pendências.
NÃO DEIXA PRA 2012 O QUE PODE FAZER EM 2011
Faça um alogamento(ou yoga) seguido de um exercício aeróbico por 10 minutos, mas tem que ser na natureza, de preferência pela manhã e algo que vá te fazer suar e liberar endorfinas.
Exercite o amor incondicional e colabora com a ReLOVEutiOhm,... ao encontrar alguém na rua ou na sua casa,  antes de dizer "Oi",...  diga "Eu te amo incondicionalmente" 
Faça uma coisa que te dá medo!
Durante o dia esteja atento a como você está atuando,  se está dominando o tempo ou deixando ele dominar, esteja atento as interrupções... vai anotando no seu caderninho os padrões que está percebendo e os que já sabe que vc tem.
Escreva em uma página padrões positivos e em outra padrões negativos, divida eles em físicos, emocionais e mentais,... anote quando se der conta de um padrão. Anote também os insights que está tendo.
REPARE NA SUA RESPIRAÇÃO EM ALGUNS MOMENTOS DO DIA e procure quando estiver no trânsito ou no trabalhando contar 33 respirações profundas(pode ser direto, ou ainda melhor se for 3 de 11, trazendo assim mais atenção pro processo), não pense em nada, apenas entre no vazio e faz o contar ser algo automático.
Faça pausas entre as tarefas e uma coisa de cada vez.
Antes de dormir, analise o que você realizou durante o dia, dando um visto nas pendências,.. agradeça aos Guias e aos Anjos pelas oportunidades e os aprendizados que chegaram e medite por apenas 5 minutos e em seguinte faça a seguinte afirmação(ou uma parecida com essa); "Durmo profundamente toda noite e acordo totalmente descansado e revigorado a cada manhã."(caso queira, inclua ela tb nas suas afirmações matinais.) Peça aos Guardiões dos Sonhos para te enviarem mensagens para sua evolução.

Bom sacro serviço para todos vcs..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário