segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ReproGame-> Uma Nova Vida...







AhooOba Programadores do Novo Tempo,

Como está a vida? Bem? Mal? Zen? Caótica? Calma? Acelerada? Na paz? Na Luta? Fácil? Difícil?  Complexa? Simples? Maomenos? Todas as alternativas anteriores ou tão louca que não dá nem tempo de perceber como ela está e para aonde ela está te guiando em 2012? Mas será que deveria ser assim? Devemos seguir o conselho do mestre Zeca Pagodinho e deixar a vida nos levar? Ou fazer o contrario, assumir as ´’rédeas” de nossas vidas e dar a direção que queremos para ela? Mas temos uma clara intenção do que queremos para ela? A curto, médio e longo prazo? Então, essa jornada de hoje é sobre isso.... eu estarei assumindo o equilíbrio e controle da minha vida em 2012,... querem embarcar nessa juntos? Então, simbora... pois vida é uma só, mas tá longe de ser uma coisa só!

A partir de hoje, dia 12/12/11, estou dando mais um salto quântico na minha vida e me reprogramando para ser no dia 01/01/12 um novo Ser, numa Nova Era ,... co-criando uma Nova Terra. Mas como fazer isso? Seguindo aquele velho e iluminado conselho do brother Gandhi; “Sendo a mudança que quero ver no mundo.” Mas falando assim é fácil né? No entanto, nos esquecemos do padrão que a nossa "subconsciência coletiva-indiviDual-caída” está operando há milhares de anos, na “programação” que foi feita pelos “hackers” do nosso sistema mental, mas quem eram esses programadores? Simplesmente nossos pais, governos, religiões, imprensa, as corporações, o sistema educacional e nossa rede de relacionamento, no físico e no virtual. Mas podemos culpar eles? Claro que não, pois somos TODOS escravos do mesmo padrão dominante, ilusório e “unplugged” da natureza do nosso Ser e do cosmos, e logo desconectado da freqüência real de tempo e espaço, longe do aqui e do agora,...e com poucas chances de entender o que é a essência do termo Livre Arbítrio,.. na verdade sem muita oportunidade conhecer qualquer essência, principalmente a Nossa. E apesar de saber que está tudo dentro do “programado”(essa metáfora foi sem querer, rs), e que TODOS os caminhos no fundo estão na direção certa, pois estamos nessa estrada da vida para relembrar de que o Eu na verdade é D’Eus,.. Presença Eu Sou, Eu Superior e o Eu Interior,... e mesmo alguns pegando uma estrada mais longa, uma hora o Divino Espírito Santo toca o coração, nos arrepiamos todo e relembramos que somos muito mais do que matéria ou ego;) E como já dizia a fórmula divina de um irmão iluminado, que partiu esse ano pra Aldeia lá do “outro” lado, chamado Sathya Sai Baba;  Deus = a Homem – Ego

Enfim, venho aqui fazer um chamado para embarcarmos juntos numa nova programação para nossa semana, ano, vida,... para isso vamos instalar um upgrade “2012 Turbo Plug-in” no nosso sistema e que apesar de ser turbo, a intenção é desacelerar nosso ritmo,.. sendo que isso vai acontecer naturalmente com a organização do nosso dia a dia, com missões e pendências diárias,.. e isso tudo vivendo a freqüência “Tempo=Arte”, logo “Arte=Qualidade de Vida”, mas precisamos dominar o tempo como uma arte, e não deixar que ele nos domine.... mas será que é possível sair da freqüência”Tempo=Dinheiro” e ainda assim prosperar? Eu tenho certeza que sim, principalmente se nos unirmos como 1 numa eCo-Criação, mas disso falamos depois. Primeiro vamos fortalecer nossa comum unidade, e formarmos juntos uma egrégora iluminada, co-criativa, incondicional e fraterna. E fiquem tranqüilos, pois não é um seita ou uma sociedade secreta, hnehe, pelo contrario, é algo totalmente aberto pra quem quiser participar, convidar amigos ou acompanhar online, já que estou postando neste blog a partir de hoje, cada etapa do processo.

E ae? Quem está afim de fazer uma re-evolução na vida? Quem não estiver com saco de acompanhar esse “big brotherhood rainbow” me envia um e-mail dizendo que não quer receber mais esses textos e links que não encaixam na sua visão de realidade,... quem quiser pode ficar só observando no começo aonde isso vai dar e quem estiver na dispô de mergulhar nessa de cabeça, let’s go Team, come e case:) Se joga mesmo, pois a brincadeira está só começando, e é isso que vamos estar fazendo brincando de transformar nossas vidas. Por enquanto ainda estou canalizando tudo isso, mas será como um jogo, O jogo de nossas vidas, sempre com duração de 21 dias(pois é o tempo necessário para reprogramar nosso subconsciente), com missões a serem cumpridas e feedbacks a serem compartilhados.  Mas não quero canalizar sozinho, e conto com a co-criação de todos vcs. De cara, já aviso que é um jogo de ganha-ganha,..e quem vai ganhar mais são todos aqueles que estão colocando sua fé e energia positiva nessa jogada, e acreditando que essa transformação é possível, e nos transformando, estaremos transformando o Mundo. Então, here we go now;

Nome do jogo; ReproGame (por enquanto é esse, podemos mudar ao longo do jogo)
Missão Principal; Co-criar um Novo Ser, uma Nova Era, uma Nova Terra
Duração; 12/12/11 - 01/01/12 (21 dias)

Antes de começar o jogo é necessário um kit básico, que é;

Um caderno(de preferência verde, por ser a cor da esperança e da floresta),... Pode ser um que tenha em casa, se tiver bastante folhas. Caso não tenha, compre um.
Bloquinhos de “post it”, ou qualquer papelzinho que cole
Iremos precisar de uma agenda, mas quem não tiver uma agenda 2011, escreve no caderninho e já se programa para comprar uma agenda bacana em 2012

Opcional;

Comprar 3 velas de 7 dias,... de preferência nas cores azul, amarela e rosa. É algo que vai ajudar na sua fé, motivação e foco, além de estar sempre te lembrando que sua vida está em jogo, hhenehe perdão o trocadilho:) Se comprar as velas, já ascenda a azul hoje e ao ascender fale a palavra "Renascimento"(7 vezes)

Missão de hoje (12/12)  

Apenas refletir sobre o seu processo ao longo da vida e padrões mentais, emocionais, físicos e espirituais.  De preferência olhando para a Lua Cheia :) ou se conectando a força dela.

Missão de amanhã(13/12);

Antes de qualquer coisa, logo quando acordar, anote no seu caderninho o que você sonhou, caso não lembre de tudo, anote apenas os detalhes que lembra
Faça uma meditação de 10 minutos (coloque um alarme, pois se vc controlar na cabeça vai se autosabotar pois vai achar que os 10 minutos já passaram, hnehe)
Logo após faça 3 afirmações positivas para o seu dia. E repita 3 vezes ela. Gostaria que vc co-criasse suas próprias afirmações no começo, mas vou postar em breve uma lista com algumas que já existem, somadas a algumas eu concriei,  como essas abaixo;
"As minhas células, os meus órgãos e as minhas glândulas estão agora em perfeito funcionamento."
"Eu ativo agora minha Força Mental,Física, Espiritual e Emocional."
"Eu sou o co-mandante da minha vida."
"Eu atraio para meu dia, todas as soluções e oportunidades que necessito"
Após fazer as afirmações, vcs irão projetar com a força do pensamento e da visualização o que você querem para o seu dia e também uma visão planetária(paz, verde na floresta, harmonia, etc), tente visualizar de uma maneira mais real possível, se tem dificuldade de ver imagens, emita apenas os pensamentos que te associam a aquela imagem. 
Anota as pendências do dia!
Bom Serviço!


Parece muita coisa, mas não é, e depois que entra na sua rotina, vc faz naturalmente. Nós iremos começar devagar, por enquanto só teremos ações na manhã e em breve iremos aumentando as missões ao longo do dia, assim fica mais fácil de todos vocês darem conta de todas as missões e aos poucos irem incorporando novos hábitos em sua prática diária. Nos próximos dias vamos nos preparar mais para a batalha diária entre mente consciente e subconsciente, iremos focar mais nos fortalecimento de nossos corpos mentais, emocionais, físicos e espirituais,... estando mais atentos de nossas ações e reações,... praticando a atenção plena e ativando o Guerreiro que temos dentro de nós. E na segunda semana iremos focar em organizar melhor nosso tempo, tendo mais disciplina com a nossa missão profissional e espiritual,.. buscando um equilíbrio entre elas, que é o grande desafio atual dos Guerreiros da Nova Terra,... estabelecer uma ponte arco-íris em nossa prática diária, que não seja "nem tanto o céu, e nem tanto a terra".

Sei que de tudo que já leram de mim, esse é o texto mais louco, henehe Comecei escrevendo um email pra falar do Nova Terra ReveillOhm e a virada pro ano de 2012(que acabei nem falando nada, pois vai virar parte do jogo e em breve conto pra vcs com mais detalhes o que será), depois resolvi criar um blog e ir postando sobre o processo de reprogramação que estarei realizando como indivíduo e como Nova Terra e só agora no final, veio essa idéia de transformar isso num jogo. mas podem ter certeza que estou seguro do que estou fazendo, faço esse tipo de reprogramação na minha realidade há mais de 5 anos, me dando muito estabilidade e firmeza nos 4 corpos,... além de ser algo muito divertido e transformador, e acima de qualquer coisa esse jogo é para nos curar ainda mais e gerar uma re-evolução nas nossas vidas e o fato de compartilhar as histórias e visões, fazem parte das regras do jogo, rs!

Espero que tenham pelo menos se divertido com esse texto, hnehne mas espero mais ainda que tenham sentido uma motivação para transformar suas vidas e consequentemente, estaremos mudando o mundo.

Amanhã estarei de volta, nesse mesmo bat canal,... gratidão aos que confiam e aos que desconfiam,.. tudo está dentro do programado e cabe a nós agora reprogramar em que direção iremos seguir daqui pra frente, pois a Nova Era é Jah!

Aho, por todas nossas relações, gerações e programações, Shama, Mahadeva na Tradição Ananda Marga,... Chante Wambli Hokshila na Tradição Lakota,... e um Outro Você na tradição Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário