quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ReproGame-> A vida é um Circo

E ae Fera,
Já parou pra pensar que nossa vida é como um circo?  Que D'eus é O mágico nós já sabemos.... e vc é o domador ou a fera? Você pode gerenciar o seu tempo ou seu tempo vai gerenciar você. Trata-se de uma questão de disciplina. Mas, para assumir o controle da sua vida, teremos que mudar a maneira de pensar, diminuir o ritmo e ter mais disciplina. E não se esqueça, TUDO, depende de suas escolhas no momento do eterno agora.... e somos os somatórios dessas escolhas.

Seguindo o que falei ontem, todos nós precisamos o quanto antes diminuir o ritmo, em vez de correr para um lado para o outro, apagando incêndios. Temos que nos tornar mais disciplinados, entender que há tempo e lugar para qualquer tarefa e ação, se a gente não der uma respirada e acalmar a batida do nosso coração para sintonizar ele com o beat da Mãe Terra, que é muito mais Low BPM do que a do nosso coraçãozinho de guerreiro…. teremos muita dificuldade de realizar nossos projetos, sonhos e as tarefas de cada dia. Nós temos também diminuir as rotações por minuto dos nossos pensamentos, silenciar a mente e a voz que temos dentro da mente e que nos impede de ouvir a nós mesmo e ao nosso irmão(mestre). 

Hoje em dia com essa vibração da geração Yndigo chegando firme e forte na consciência coletiva, nos transporta  para um arquétipo que é uma espécie de ecobombril, 1111 utilidades….somos todos multifunções… multimedia, multiphocus, multimen,… ainda mais com essa aceleração da tecnologia, redes sociais, smart-phones-multitouch e etc. Que nos ajudam a ser multi e adiantar alguns serviços, mas são os que mais nos tiram do nosso foco, não é mesmo? Ser multi tem suas vantagens, mas em geral não é uma virtude, muitas vezes é apenas uma forma ineficiente de deixar que o tempo nos governe, além do mais nos tira cada vez mais da nossa frequência natural de tempo(13:20), ou será que o tempo natural da Nova Era é o 24:7? rs Se for temos que aprender aqui nesse laboratório como dominar ele, pois tá parecendo aquela música do Mano Charlie Brown.... “Parecia inofensivo, mas te dominou”. Temos que fazer algo para não continuar fragmentando nossa energia em diversos projetos inacabados, pulando de uma tarefa para outra, sem ter concluído o que estava fazendo,… e deixando pra “amanhã” o que poderíamos terminar hoje. Que aliás por mais uma sincronicidade,... li hj no site da amiga Simone El Hage uma frase muito boa do Dalai Lama; "Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.".

Por isso que se faz tão urgente reprogramar nosso sistema, para organizar o nosso dia, vida e nossos padrões mentais e emocionais,.. A notícia boa é que vc não está nesse barco sozinho,...  aliás toda a minha rede de amigos está se enrolando cada vez com sua própria multicorda de oportunidade, projetos, jobs e etc... (Eu sou um deles, e é a cura que busco aqui, pois tenho uma reprogramação mental, emocional, física e espiritual bem alinhada,.. mas ainda estou sendo a Fera em alguns momentos. ) Mas tem uma notícia que é melhor do que a acima,... é que temos mais poder que imaginamos, mas precisamos estar conscientes disso e de como estamos sendo dominados em alguns momentos,...ficar atento a automatização dos nossos padrões, e perceber quais são padrões que estão colaborando e atrasando nossa evolução e auto-realização. E  partir disso, negociar e co-mandar nossas ações e movimentos durante o dia,. Precisamos ter mais pazciência na mente e no nosso coração, por isso estamos preparando um retiro super especial no final do ano, que será o Nova Terra ReveillOhm, na chegada do ano de 2012. No qual falarei em breve num próximo post, mas prós curiosos de plantão, aqui vai um link; www.portalnovaterra.tv

Vou deixar aqui uma frase que é ambígua e espero que vcs entendam porquê,… e logo abaixo a missão de amanhã;

“Todos estamos matriculados 
na escola da vida, 
onde o mestre é o tempo.” Cora Coralina

Missão de amanhã(15/12);

Antes de qualquer coisa, logo quando acordar, anote no seu caderninho o que você sonhou, caso não lembre de tudo, anote apenas os detalhes que lembra
Faça uma meditação de 10 minutos (coloque um alarme, pois se vc controlar na cabeça vai se auto-sabotar pois vai achar que os 10 minutos já passaram, hnehe)
Converse com seu Eu Divino e seus Guias, explique o que você está passando, deixa clara a intenção do que está buscando e seja grato(a) por todas as dificuldades, aprendizados, oportunidades e abundância que vem recebendo.(o ato de agradecer por algo, mesmo que ainda não tenha ele presente, fortalece muito o poder de materialização.) Invoque seus Guias e Anjo da Guarda para te proteger durante o dia.
Logo após faça 6 afirmações positivas para o seu dia(reparem que o número aumentou) . E repita 3 vezes ela. Gostaria que vc co-criasse suas próprias afirmações no começo, mas vou postar em breve uma lista com algumas que já existem, somadas a algumas eu co-criei,  como essas abaixo;
"As minhas células, os meus órgãos e as minhas glândulas estão agora em perfeito funcionamento."
“Eu tenho saúde perfeita e radiante”
"Eu ativo agora minha Força Mental,Física, Espiritual e Emocional."
"Eu Sou o co-mandante da minha vida."
"Eu atraio para meu dia, todas as soluções e oportunidades que necessito"
“Eu pedi e sei que receberei”
“A partir de agora, eu tenho o controle absoluto, total e supremo sobre minha ….” (realidade, vida, mente, emoções, reações, etc)
“Posso perder algumas batalhas, mas vou vencer a Guerra”(essa é só para aqueles que entendem que qual é essa Guerra, caso você não entenda, leia o Segundo post, 13/12/11)
Após fazer as afirmações, vcs irão projetar com a força do pensamento e da visualização o que você querem para o seu dia e também uma visão planetária(paz, verde na floresta, harmonia, etc), tente visualizar de uma maneira mais real possível, se tem dificuldade de ver imagens, emita apenas os pensamentos que te associam a aquela imagem. 
Anotem as pendências do dia e descreva rapidamente o que precisa para executar elas.
Durante o dia esteja atento a como você está atuando, se está dominando o tempo ou deixando ele dominar, esteja atento as interrupções... vai anotando no seu caderninho os padrões que está percebendo.
Antes de dormir, analise o que você realizou durante o dia, dando um visto nas pendências,.. agradeça as oportunidades e os aprendizados que chegaram e medite por apenas 5 minutos e em seguinte faça a seguinte afirmação(ou uma parecida com essa); "Durmo profundamente toda noite e acordo totalmente descansado e revigorado a cada manhã."(caso queira, inclua ela tb nas suas afirmações matinais.)
Bom Serviço!

Aho, In Lak’ech, Shama…Chante Wambli Hokshila(Menino Águia Coração)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário