quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ReproGame -> A vida é o eterno agora!

aHaus Navegantes da Nave Terra,


Como estamos? Excitados ao saberem que falta um ano para a grande data do 21/12/12, vista por muitos como o "renascimento" da Terra?  Será que essa é realmente do encerramento desse grande ciclo maia de 25620 anos(5 ciclos de 13 Baktuns, sendo que cada Baktun são 144.000 dias, lembre-se desse número de dias pois ainda falaremos muito dele, ok?), outros dizem que o grande ciclo é de 25920 anos(12 eras astrológicas x 2160 anos), eu acho que os dois estão certos, mas começaram a contagem em momentos diferentes, pois temos 25920 respirações por dia(18x60 minutosx24horas), nessa minha leitura pessoal cada ano é uma respiração do Planeta, como o micro é igual o macro, o que é em cima e é embaixo e assim na Terra como nos Céus. Enfim, muito se fala e muito já falei sobre o solstício do dia 21/12/2012, nunca ninguém soube ao certo o que irá(iria) acontecer, tem gente que fala que é o começo da era de aquário, outros dizem que já começou, mas sem querer decepcionar ninguém, essa era só começa no ano 2130). Eu prefiro ver esse solstício como um simbolismo, mas e se essa data já tivesse passado, ia perder a graça ou ia fazer tudo mais especial? É uma boa notícia saber que o mundo não acabou ou é uma má notícia saber que o apocalipse que vc esperava não aconteceu? Mas o que é o apocalipse para vc? Revelações, ascensão ou diversos cataclismas? Será que Cristo já retornou a Terra? E o tal do Anti-Cristo acredita que ele virá? .

Tem gente que acredita que 2012 foi em 2010, e se quiserem pesquisar isso, analisem esses links; http://www.astrologychick.com/astrology-blog/2010/08/20/forecasts/mayan-calendar-2012-and-the-total-lunar-eclipse-of-2010/ , ou esse vídeo http://samgeppi.com/evp/index.php?seed=1221eclipse e aqui nesse outro http://astro.if.ufrgs.br/tempo/tempo.htm explica porque os calendários são uma confusão só, pra começar estamos em DEZembro e o mês é 12, mas enfim, apesar de fazer muito sentido ao ver essa material e eu ter experenciado o incrível eclipse lunar de 2010 em cima da Pedra Bonita e de cara para o Gigante da Pedra da Gávea que são parte do Grande Gigante Adormecido(Um monumento feito pelo homem e com aproximadamente 19km de distancia visto apenas da Bahia de Guanabara e que vem muito antes de existir o povo maia, e terras que depois foram habitadas tb por povos Fenícios em 800AC, agora teve até um comercial doa Johnny Walker com o Gigante despertando,...mas ninguém fala muito sobre o mistério por trás disso, mas em breve saberão pq o  Brasil, em especial o Rio está sendo preparados por milhões de anos para ser a capital de uma nova consciência cósmica). Voltando ao assunto não acredito que esse foi o momento que marcou o reinício do calendário maia, até porque se o calendário deles não estivesse sincado com o gregoriano, não poderiam acertar tantos eclipses ao longo de todos esses anos, como o de 11/08/1999 que foi junto com Cruz Cósmica daquele ano e diretamente ligado ao “4 moradores do trono” citados no apocalipse de São João. Enfim, tenho certeza que o ano de 2010 foi muito poderoso, e sinto que esse eclipse esteve relacionado diretamente com o solstício de 2012, principalmente pq faltam 24 meses até lá, e 24 é um número que representa a conclusão de dois ciclos de 12, como as horas.

Assim como 2011 também foi muitoooo impactante e teve a previsão muito interessante e sensata de um cientista chamada Dr Carl Calleman(http://www.calleman.com/) de que a verdadeira data do final do ciclo do calendário maia do13 Ahau, foi em  28/10/11.  Mas sinceramente, não devemos nos importar muito com a data em si do calendário, no fundo mesmo não importa que ano ou dia é hoje, é muito importante e saudável planejar aonde queremos estar como Ser e como Planeta daqui a um ano, e usar as próximas datas do 06/06/12(trânsito de Vênus), 12/12/12 e 21/12/12,.. pra reunir grupos e enviar intenções eletromagnéticas para o cosmos, pois essa sim éa grande transformação,.. nossos pensamentos quânticos coletivos. Mas o mais importante é entender o que é estar no aqui e agora(o famoso “Be Here Now” que sábios como Ram Das e Eckhart Tolle vem plantando há tanto tempo), todos os calendários nos aprisionam no tempo, não só o gregoriano. Nossa consciência fica presa a certos arquétipos das datas, kins ou identidade cósmicas, eu admiro o esforço dos Maias, Astecas, Chineses, Egípcios e outros povos que tentaram medir o tempo, mas a gente nunca vai conseguir mensurar ele precisamente, até porque depende muito do espaço em que cada consciência esteja no cosmos. Confio muito na freqüência 13:20 como sendo nossa freqüência natural, mas acho que não é a toa que o povo maya são conhecidos como o Senhores do Tempo e Maya em sânscrito é ilusão (aliás a cultura hindu e maya tem muitas sincronias entre elas, mas não vou entrar nos detalhes aqui.) Mas o tempo é necessário para nosso aprendizado aqui, mas a grande ilusão é o calendário, pois tenta dividir o a eternidade numa fração, mas ela não é uma ciência exata, é uma variável. Diante disso, acho super válido, termos o calendário maya e asteca como uma ferramenta para analisar os ciclos da Criação, uma leitura para analisar o fluxo do cosmos, o que aquela determinada posição da Terra na galáxia gera em nossas vidas e no planeta. E como Einstein disse uma vez: "Problemas não podem ser resolvidos pelo mesmo nível de pensamento que os criou", e isso vale para o sentido de todos os calendários, inclusive o maia. 

Com isso estamos aqui dando a luz a uma Nova Consciência para co-criarmos um “Novo Tempo”, aonde a ciência e a espiritualidade; o Céu e a Terra; e a matéria e o espírito caminham lado a lado, no eterno agoraaa... e já que falamos de eternidade,... a origem do termo “tempo” se origina da palavra sânscrita “TAM”, que significa “corte”, então o tempo nada mais é do que um corte na eternidade, com isso fora do que a gente mede, tudo é o sempre. Talvez seja por isso que Einstein também falou  que a razão de terem criado o tempo foi para prevenir que tudo não acontecesse no mesmo momento.(verão isso nesse vídeo do meu projeto The Reality Scientist que expressa um pouco da minha visão de tempo e 2012 http://www.youtube.com/watch?v=jla0iMo-HJU


Ah Yum Hunab Ku Eva Maya E Ma Ho,... Klatu Barada Niktu, a cultura galática vem em paz...



Missão de Hoje (21/12) (e caso não recebam a de amanhã

Antes de qualquer coisa, logo quando acordar, anote no seu caderninho o que você sonhou, caso não lembre de tudo, anote apenas os detalhes que lembra
Faça uma meditação de 10 minutos (coloque um alarme, pois se vc controlar na cabeça vai se auto-sabotar pois vai achar que os 10 minutos já passaram, hnehe)
Converse com seu Eu Divino e seus Guias, explique o que você está passando, deixa clara a intenção do que está buscando e seja grato(a) por todas as dificuldades, aprendizados, oportunidades e abundância que vem recebendo.(o ato de agradecer por algo, mesmo que ainda não tenha ele presente, fortalece muito o poder de materialização.) Invoque seus Guias e Anjo da Guarda para te proteger durante o dia.
Logo após faça 9 afirmações positivas para o seu dia(reparem que o número aumentou), de preferencia 3 pro corpo físico(saúde), 3 de auto-confiança e 3 de atração de oportunidades e abundância . E repita 3 vezes cada uma delas. Gostaria que vc co-criasse suas próprias afirmações no começo, qq coisa pesquise no google, escreva "afirmações positivas" ou "decretos positivos" mas vou postar em breve uma lista com algumas que já existem, somadas a algumas eu co-criei,  como essas abaixo;
"As minhas células, os meus órgãos e as minhas glândulas estão agora em perfeito funcionamento."
“Eu tenho saúde perfeita e radiante”
"Eu ativo agora minha Força Mental,Física, Espiritual e Emocional."
"Eu Sou o co-mandante da minha vida."
"Eu atraio para meu dia, todas as soluções e oportunidades que necessito"
“Eu pedi e sei que receberei”
“A partir de agora, eu tenho o controle absoluto, total e supremo sobre minha ….” (realidade, vida, mente, emoções, reações, etc)
“Posso perder algumas batalhas, mas vou vencer a Guerra”(essa é só para aqueles que entendem que qual é essa Guerra, caso você não entenda, leia o segundo post, 13/12/11)
Após fazer as afirmações, vcs irão projetar com a força do pensamento e da visualização o que você querem para o seu dia e também uma visão planetária(paz, verde na floresta, harmonia, etc), tente visualizar de uma maneira mais real possível, se tem dificuldade de ver imagens, emita apenas os pensamentos que te associam a aquela imagem. 
Pega sua agenda ou caderninho e anote as pendências da semana, o que você tem que executar até o fim do ano e por ultimo divida essas pendências por dia… ou apenas escreva o que você tem que realizar hoje. Escreva detalhes do que precisa fazer para realizar essas pendências.
NÃO DEIXA PRA 2012 O QUE PODE FAZER EM 2011
LISTE ALGUMAS PESSOAS QUE VOCÊ QUER QUE TE AJUDEM NO SEU SONHO,. TE AJUDEM A REALIZAR SEU PROJETO DE VIDA!
ESCREVA O SEU SONHO E ENVIE PARA ESSAS PESSOAS
Faça um alogamento(ou yoga) seguido de um exercício aeróbico por 10 minutos, mas tem que ser na natureza, de preferência pela manhã e algo que vá te fazer suar e liberar endorfinas.
Exercite o amor incondicional e colabora com a ReLOVEutiOhm,... ao encontrar alguém na rua ou na sua casa,  antes de dizer "Oi",...  diga "Eu te amo incondicionalmente" 
Faça uma coisa que te dá medo!
Durante o dia esteja atento a como você está atuando,  se está dominando o tempo ou deixando ele dominar, esteja atento as interrupções... vai anotando no seu caderninho os padrões que está percebendo e os que já sabe que vc tem.
Escreva em uma página padrões positivos e em outra padrões negativos, divida eles em físicos, emocionais e mentais,... anote quando se der conta de um padrão. Anote também os insights que está tendo.
REPARE NA SUA RESPIRAÇÃO EM ALGUNS MOMENTOS DO DIA e procure quando estiver no trânsito ou no trabalhando contar 33 respirações profundas(pode ser direto, ou ainda melhor se for 3 de 11, trazendo assim mais atenção pro processo), não pense em nada, apenas entre no vazio e faz o contar ser algo automático.
Faça pausas entre as tarefas e uma coisa de cada vez.
Antes de dormir, analise o que você realizou durante o dia, dando um visto nas pendências,.. agradeça aos Guias e aos Anjos pelas oportunidades e os aprendizados que chegaram e medite por apenas 5 minutos e em seguinte faça a seguinte afirmação(ou uma parecida com essa); "Durmo profundamente toda noite e acordo totalmente descansado e revigorado a cada manhã."(caso queira, inclua ela tb nas suas afirmações matinais.) Peça aos Guardiões dos Sonhos para te enviarem mensagens para sua evolução.

Bom serviço sagrado,... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário